CW rejeita piloto da série “As Meninas Superpoderosas”

As Meninas Superpoderosas
Imagem: CW/Divulgação

Nada de Lindinha, Florzinha e Docinho por enquanto

Com sua nova programação prevista para anunciar nesta terça-feira (25), a CW confirmou que rejeitou o piloto da série sobre As Meninas Superpoderosas.

Continua após publicidade

O canal deve aprovar uma série derivada de All American, batizada de All America: Homecoming, assim como a adaptação do HQ Naomi, que terá produção executiva de ninguém menos que Ava DuVernay. É importante ressaltar, contudo, que o projeto de produção de uma série com atores de As Meninas Superpoderosas não está completamente morto.

Continua após a publicidade

De acordo com o TV Line, o projeto será retrabalhando durante a Summer Season. Sendo assim, não estará pronto a tempo da Fall Seaoson caso a nova versão agrade a executiva do canal. Como resultado, os atores e a equipe de produção continuará envolvida durante essa reformulação.

Continua após publicidade
As Meninas Superpoderosas, CW
As protagonistas da versão animada de As Meninas Superpoderosas; Imagem: Cartoon Network/Divulgação

Quem ainda tem chance?

O elenco do piloto foi composto por Chloe Bennet, Dove Cameron, Yana Perrault e Donald Faison. A direção ficou por conta de Maggie Kiley, de Katy Kenne. Enquanto o roteiro é de Diablo Cody, assim como de Heather V. Regnier.

Powerpuff, como o projeto foi batizado no original, não é a única rejeitada neste ciclo. Além dela, também ficarão de fora: Painkiller, a série derivada de Black Lightning, assim como Our Ladies of Brooklyn, draméia da showrunner de Jane the Virgin. O spin-off de Nancy Drew continuação em contenção para aprovação.

Continua após publicidade

E então, o que achou da notícia? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades da sua série favorita aqui no Mix de Séries.