CW renova Flash, Superman & Lois, mas deixa outras séries no limbo

Séries do Canal CW retornarão para novas temporadas, mas alguns títulos ainda aguardam definição.

Superman & Lois série

A CW finalmente começou a renovar várias séries para a próxima temporada de TV, incluindo o retorno de dois dramas populares do Arrowverse como Superman & Lois e The Flash. 2022, vale lembrar, está sendo um ano difícil para os telespectadores dos dramas da CW, pois eles geralmente sabem nesta época do ano quais séries estarão de volta na próxima temporada.

Continua após publicidade

Nos anos anteriores, a rede sempre quis dar às suas produções um tempo extra para preparar suas próximas temporadas. E é por isso que a CW geralmente dá luz verde para várias séries no início de janeiro.

No entanto, esse ano foi uma história diferente, devido à WarnerMedia e Paramount, que são coproprietários da rede, colocarem o canal The CW à venda. Embora a Nexstar fosse uma candidata em potencial em janeiro de 2022, pouca ou nenhuma atualização surgiu desde então.

Continua após publicidade

Renovação inclui Superman & Lois e The Flash

Em vez disso, a provável situação de venda fez com que a CW fizesse uma pausa em qualquer renovação ou cancelamento de suas séries em andamento. Dado que muitos deles têm temporadas mais curtas este ano, vários deles tiveram que terminar em cliffhangers. Tudo isso, sem saber se esse seria o final da temporada ou da série.

Leia também: Superman & Lois tem revelação com momentos marcantes

Finalmente, porém, a espera acabou, pelo menos para sete das séries mais populares da CW. A rede anunciou hoje, via Variety, que renovou as seguintes séries: All American Temporada 5, Riverdale Temporada 7, Kung Fu Temporada 3, Nancy Drew Temporada 4 e Walker Temporada 3.

Além disso, embora os fãs esperassem, o canal também garantiu a 9ª temporada de The Flash e a 3ª temporada de Superman & Lois. Essas, portanto, são as duas únicas séries do Arrowverse que retornarão para 2022-2023. No entanto, a rede enfatizou que renovações adicionais deverão acontecer mais tarde.

Continua após publicidade
Superman & Lois série
Imagem: Divulgação.

Outras séries ficaram no limbo

As séries que estão atualmente esperando para saber se serão renovadas são: Batwoman, Legends of Tomorrow, Naomi, Legacies, All American: Homecoming, Charmed, Roswell, NM. E ainda, 4400, In The Dark, bem como Stargirl da DC.

Vale lembrar que a 3ª temporada de Stargirl da DC, a 4ª temporada de In The Dark, assim como a 4ª temporada de Roswell, NM ainda não estrearam. Portanto, os fãs dessas séries podem ter que esperar ainda mais para saber se voltarão em 2023.

Leia também: Superman & Lois tem reviravolta que muda tudo para Jonathan

A notícia das renovações deverão vir também de acordo com o que a CW confirmar como novas séries, uma vez que ela avaliará os pilotos de Gotham Knights e Walker: Independence, ainda em andamento.

Continua após publicidade
Superman & Lois série
Imagem: Divulgação.

As várias renovações provavelmente serão um grande alívio para muitos fãs, o que é compreensível, já que a venda da CW levantou muitas perguntas. O maior mistério, no entanto, é provavelmente sobre a 9ª temporada de The Flash. Já que a CW não especificou se essa será a última temporada do drama do Arrowverse.

É possível que o canal revele sua decisão no evento de Upfronts em maio, junto com as outras séries que estão esperando para saber seus destinos.

No final das contas, tudo se resume a se Grant Gustin escolherá ou não renovar seu contrato para uma potencial 10ª temporada de The Flash. Afinal, seu novo contrato é apenas para uma nona temporada.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.