CW renova The 100 para 7ª temporada; Roswell e All American também são renovadas

Séries da CW, The 100, Roswell e All American retornarão para novas temporadas

Deu a louca na CW! O canal anunciou nesta quarta (24) a renovação de três séries. São elas The 100, que retornará para 7ª temporada, e Roswell New Mexico e All American, que retornam para suas respectivas 2ª temporadas.

Além disso, a CW informou que a série In The Dark também ganhará uma segunda temporada. Dessa forma, o canal passou a temporada sem cancelar nenhuma de suas séries. Apesar disso, a emissora confirmou que as próximas temporadas de Arrow e Supernatural serão as suas últimas. Já nesta temporada, o canal perdeu três séries: Jane the Virgin, iZombie e Crazy Ex-Girlfriend retornaram em 2019 para temporadas finais.

Presidente do canal comentou decisão

À medida que planejávamos a temporada 2019-2020, ficávamos entusiasmados por ter esta lista de 14 séries excepcionalmente criativas e distintas. E isso, incluindo todas as cinco séries que estavam em sua primeira temporada. Dessa forma, queremos continuar a construir no futuro uma multiplataforma para a CW”, disse o presidente do canal, Mark Pedowitz.

Um de nossos principais objetivos, a longo prazo, tem sido adicionar continuamente mais programação original durante todo o ano, especialmente na metade da temporada e no verão, e com essas séries retornando, além das que vamos encomendar à medida que nos aproximarmos da nova temporada, o canal estará se moldando para termos o calendário mais robusto durante todo o ano.”.

Entretanto, não há precisão se todas essas séries retornarão simultaneamente em setembro de 2019. Dessa forma, algumas poderão ficar para a “mid season“, retornando apenas no começo de 2020.

E você, é fã das séries da CW? Acompanha alguma delas?

Leia também: A Bolha do Cancelamento – Confira o status das séries na temporada 2019

 

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.