Presidente da CW fala sobre renovações e cancelamentos do canal

Fonte: Blogspot

Continua após as recomendações

Primeiro: CW não parou de tentar um spin-off de Supernatural.

Depois de mais uma tentativa frustrada, esse ano, de desenvolver uma extensão dessa longa saga, CW está voltando para o quadro de desenhos. O presidente Mark Pedowitz contou a repórteres, nessa quinta, que ele está tentando novamente. Os produtores dos shows da Warner Bros estão a procura de um novo conceito para desenvolver pilotos na próxima temporada. “Nós acreditamos que temos uma marca muito boa com Supernatural“, ele disse. “Nós sentimos que Supernatural ainda não chegou lá… Nós sabemos que queremos desenvolver mais uma temporada antes do spin-off Bloodlines“.

Continua após a publicidade

Bloodlines debutou como uma parte regular da temporada de Supernatural. Enquanto alguns fãs se ligavam para assistir, muitos outros acharam o show muito carente, com uma pesquisa do EW mostrando que apenas um terço dos fãs de Supernatural queriam ver o spin-off continuar.

Depois, a decisão de renovar Beauty and the Beast chegou endereçada do pessoal executivo enquanto cortavam o mais recente e mais bem classificado The Tomorrow People (Beauty teve uma média de 1.2 milhões de espectadores na última temporada, enquanto Tomorrow alavancou 1.9 milhões entre espectadores de 18 a 34 anos).

Pedowitz explicou que a performance de Beauty and the Beast é melhor em termos de vendas internacionais e engajamento social. “Nós sempre dissemos que somos um canal de broadcasting muito diferente”, ele disse. “Nós temos situações em que shows como Beauty tem um crescente potencial… é um dos favoritos dos fãs. Ela tem um ótimo apelo e interesse internacional. Primeiramente, Tomorrow People era um ótimo show – mas nunca teve o mesmo nível de engajamento social e digital que Beauty and the Beast tem”.

Fonte: InsideTv 

 

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours