CW pode produzir série derivada de Jane The Virgin

CW, Gina Rodriguez as Jane in “Jane The Virgin” (Chapter Thirty-Nine)
Gina Rodriguez as Jane in “Jane The Virgin” (Chapter Thirty-Nine)

Imagem: CW/Divulgação

Com Jane The Virgin pronta para se despedir em 2019, a CW estaria desenvolvendo uma série derivada baseada nos personagens fictícios de Jane. As informações são do Deadline e do TV Line.

O projeto, ainda sem título, é descrito como um híbrido entre uma telenovela e uma série antológica. De acordo com a reportagem, cada temporada seria inspirada num livro escrito por Jane, cuja narração seria feira pela própria. A primeira obra, chamada de Tar & Roses (algo próximo de Pixe & Rosas), é uma “intersecção entre os vinhedos do Napa Valley com o circuito de arte de São Francisco”.

Caso aprovada, a série teria roteiro e direção, respectivamente, de Valentina Garza e Brad Silberling. Além do Jennie Snyder Urman, Rodriguez e Ben Silverman como produtores executivos. Contudo é importante lembrar que nada foi confirmado, são apenas ideias que podem, ou não, serem concretizadas no futuro.

Continua após a publicidade

Jane The Virgin retorna para seu último ano na Spring Season de 2019, logo após a conclusão de All American.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours