CW vai expandir programação e exibir séries também aos domingos

Imagem: CW/Divulgação (05)

Quem quer mais séries?

A CW anunciou nesta quarta-feira (14) que vai expandir sua grade de programação na próxima temporada. As informações são do TV By The Numbers.

O canal vai abrir duas horas (das 20h às 22h) no domingo a partir da Fall Season de 2018. “Ao expandir para seis noites, The CW agora poderá dar aos seus fãs ainda mais das séries que eles tanto gostam,” disse o presidente da emissora, Mark Pedowitz em nota à imprensa.

A TV aberta continua sendo uma das fundações da nossa abordagem em múltiplas plataformas em levar programação aos telespectadores. Pelos últimos sete anos, The CW adicionou mais de 80 horas de programação roteirizada. Agora, o número continua a crescer, no momento que continuamos a levantar nossa programação e adicionar mais conteúdo às plataformas,” concluiu.

Continua após a publicidade

O retorno à programação original no horário nobre de domingo não é novidade. O canal exibia programação original no horário neste dia até a temporada de 2008-09. Desde então, as afiliadas da CW ficaram livres para exibir qualquer programa, sendo a maioria deles sindicalizados.

A ideia da emissora pode significar a renovação de praticamente toda a programação, como é feito há alguns anos. A CW também está produzido mais nessa pilot season: encomendou nove pilotos até agora, bem acima da média de seis dos anos anteriores.

Tags CW
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours