Da Vinci’s Demons chegará ao seu fim após 3ª temporada

Da Vinci’s Demons está chegando ao seu fim.

Continua após publicidade

A série que conta a história não contada de Leonardo da Vinci (Tom Riley) será concluída nessa terceira temporada.

Continua após a publicidade

Temos boas notícias, apesar disso: o canal Starz decidiu estrear essa nova temporada mais cedo – em outubro. Ainda mais, temos o trailer e o pôster referente à 3ª temporada.

Continua após publicidade

“Enquanto a jornada de Leonardo é doce para mim, eu estou muito contente em terminar a história na hora certa” disse o criador e o produtor executivo David S. Goyer. “Vinci  era famoso pelos seus enigmas. Há uma simetria vista na série toda – entre o primeiro episódio e o episódio final – que eu acho que o próprio Leonardo teria gostado. Gostaria de agradecer aos nossos fãs por demonstrar tanta paixão e ao Starz por ter aprovado o projeto e permitido que a série ganhasse vida. Finalmente a Tom Riley por ter interpretado de forma brilhante  o Leonardo da Vinci. Sei que é difícil interpretá-lo, mas Tom o fez com bastante graça e vontade. Eu espero que todos curtam esses episódios finais assim como nós curtimos produzi-lo”

Continua após publicidade

Essa 3ª temporada terá como pano de fundo o embate entre Leonardo e o seu próprio grande desafio, enquanto a cidade de Otranto está divida devido aos invasores do Império Otomano que usou as invenções de Vinci durante uma batalha contra ele. A fim de lutar contra aqueles que tem a intenção de destruir tudo o que Leo ama, ele deve “se aliar com seus inimigos, pedir perdão aos seus amigos com quem discutiu, descobrir segredos obscuros e retomar a busca perigosa, sabendo que ele próprio é o seu pior inimigo”

O diretor administrativo da Starz Carmi Zlotnik disse: “os fãs do show devem estar se perguntando sobre a próxima parte da história e estamos muito animados em lançá-lo. David Goyer nos trouxe esse projeto para que pudesse abordar a história desconhecida de Leo. Acredito que os fãs gostarão da series finale que segue com a história conhecida de Vinci. John Shiban fez um excelente trabalho nas temporadas anteriores em mostrar o amadurecimento de Leonardo e os seus desafios.”

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Da Vinci’s Demons foi lançado há 2 anos atrás como um projeto de novas séries de drama que incluía Black Sails e o hit Outlander. A temporada final estreia no dia 24/10.

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=LV5B0BLaII8[/youtube]

Fonte: EW