Daenerys enlouquece em Game of Thrones e internet reage com memes

Penúltimo episódio de Game of Thrones foi marcado por reviravoltas

SPOILERS DO EPISÓDIO 8X05 DE GAME OF THRONES

Quem diria que Game of Thrones fosse terminar assim? No penúltimo episódio do drama épico da HBO, os fãs se depararam com uma reta final surpreendente. Bem, nem tanto assim – uma vez que ela já havia sido “cantada” em teorias. Entretanto, era impossível de acreditar.

Sim, Daenerys Targaryen enlouqueceu. Honrando o legado do seu pai, o “Rei Louco”, o poder subiu a cabeça da personagem. No episódio em questão, ao chegar para a grande batalha em Porto Real, a personagem simplesmente saiu queimando tudo – inclusive inocentes. E mesmo quando Cersei baixou a guarda para se entregar, Daenerys não hesitou.

A então “mãe dos dragões” simplesmente surtou, aos olhos dos personagens e do público. E claro, os fãs reagiram das mais diversas formas na internet.

Abaixo, você confere alguns comentários dos internautas aqui no Brasil.

 

Cersei morre em episódio

O penúltimo episódio de GoT também marcou a morte da grande vilã, Cersei Lannister. Ela morreu soterrada, nos braços do seu irmão/amante Jaime. A morte foi resultado do ataque de Daenerys a Porto Real. Alguns fãs não gostaram da forma como a personagem foi “descartada” da série e também comentaram.

E você, o que achou do penúltimo episódio de Game of Thrones?

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas.

Leia também: Confira o trailer do último episódio de Game of Thrones

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours