Daisy Jones & The Six: 2ª temporada ganha possibilidade

Autor da versão do Prime Vídeo confirmou que já pensou em ideias para fazer uma segunda temporada de Daisy Jones & The Six.

Daisy Jones & the Six série 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Daisy Jones & The Six conta a história de uma banda de rock n’ roll que faz sucesso na década de 1970 e, inevitavelmente, as coisas ficam confusas.

Com base no romance de Taylor Jenkins Reid, a série do Prime Video tem no elenco Riley Keough como a estrela homônima que se junta a uma nova banda, apresentando nomes como Billy Dunne, de Sam Claflin, que estão no topo do mundo em 1977. Mas depois de um show esgotado em Chicago, eles desistiram de tudo.

Agora, décadas depois, os membros da banda finalmente concordam em revelar a verdade em um documentário, e a trama se desenrola a partir disso.

PUBLICIDADE

Mentes por trás da série pensaram na 2ª temporada

Daisy Jones & the Six série 2 temporada
Imagem: Divulgação.

No painel Contenders Television do Deadline, com Keough, Claflin e Camila Morrone, o showrunner Scott Neustadter acabou revelando que fez um discurso cheio de ideias para mais histórias, apesar da série ser baseada em um livro.

Leia também: Daisy Jones & The Six: a história real que inspirou a série

Dessa forma, mesmo sendo uma minissérie, as mentes por trás de Daisy Jones & The Six idealizaram uma segunda temporada.

“O que é legal é que a série tem um final que, com sorte, é satisfatório. Respondemos a todas as perguntas que levantamos, mas acho que, ao sair, fizemos algumas novas perguntas. Esse é sempre o meu tipo favorito de final”, disse ele. “Há uma oportunidade de continuar contando a história; obviamente, teríamos de falar com Taylor.“.

Neustadter brincou com Claflin sobre a leitura dos roteiros se o Prime Video encomendasse uma segunda temporada, depois que o ator brincou que não havia percebido quanta música a banda precisaria para tocar.

Ator comentou que gravar Daisy Jones & The Six foi difícil

Daisy Jones & the Six 2 temporada
Imagem: Divulgação.

“Quando li o roteiro pela primeira vez, examinei todos os momentos em que dizia que estávamos nos apresentando no palco. E Billy estava carregando uma guitarra. Eu meio que entrei dizendo ‘Mal posso esperar para atuar’. Mal sabia eu que havia muita música envolvida nessa história sobre a banda. Foi muito, muito difícil. Não vou mentir, nunca peguei uma guitarra antes”, disse Claflin, interprete de Billy.

Keough brincou: “Ao contrário de Sam, eu li o roteiro, então sabia quanta música havia. Portanto, tivemos que trabalhar muito duro nas coisas da música. Houve muitos dias em que estávamos fazendo horas e horas de aulas de violão, piano e voz. E não foi algo que veio naturalmente para Sam e eu no começo. Tivemos que trabalhar mais do que nunca para aprender uma habilidade para um trabalho antes.”

Daisy Jones & The Six também tem no elenco Will Harrison como Graham Dunne, Suki Waterhouse como Karen Sirko, Josh Whitehouse como Eddie Roundtree. Além disso, Sebastian Chacon como Warren Rojas, Nabiyah Be como Simone Jackson bem como Tom Wright como Teddy Price, com uma participação especial de Timothy Olyphant como Rod Reyes.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.