Damon Gupton anuncia que está deixando o elenco de Criminal Minds

Imagem: CBS/Divulgação
Imagem: CBS/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Damon Gupton, que passou a integrar o elenco de Criminal Minds em 2016, anunciou pelo Twitter que está deixando o elenco da atração, confirmou a EW em nota.

Continua após a publicidade

Gupton entrou para o elenco da série após a saída Thomas Gipson. Essa baixa vem junto a incerteza de outras duas: Kirsten Vangsness e A.J. Cook ainda não assinaram para uma nova temporada, que buscam um aumento de salário para igualar ao que Joe Mantegna e Matthew Gray Guble estão ganhando. Ambas estão no programa desde que ele começou em 2005.

Continua após publicidade

Criminal Minds terminou com um cliffhanger no mês passado com a maior parte da equipe envolvida em um acidente de carro devastador que foi instigado por Mr. Scratch. Shemar Moore também repetiu brevemente seu papel como Derek Morgan.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.