Damon Wayans diz que vai deixar Máquina Mortífera na terceira temporada

Imagem: Divulgação

Mais um membro do elenco original dá adeus…

Damon Wayans causou um rebuliço nos bastidores de Lethal Weapon na última temporada. Contra seu ex-colega de elenco, Clayne Crawford, fez uma série de acusações, que resultou na demissão do mesmo. Agora, meses depois, e apenas uma semana após a estreia da terceira temporada, o ator volta a “causar”.

De acordo com ele, esta será a sua última temporada na série da FOX. “Eu tô muito velho para isso“, foram as palavras dele, ao explicar sua saída.

Wayans acrescenta que ele sairá da série em dezembro, depois de filmar os 13 episódios da atual temporada, o que dará a série tempo suficiente para encontrar um substituto.

Continua após a publicidade

Tumulto nos bastidores

O anúncio vem depois de alguns meses tumultuosos no drama. Pouco antes do final da segunda temporada em maio, o ex-astro Clayne Crawford – que interpretou Riggs  – foi demitido após várias reclamações de abuso emocional e por criar um ambiente hostil no set.

Crawford, mais tarde, argumentou que as histórias de suas explosões foram muito exageradas, acrescentando que sua difícil relação de trabalho com Wayans foi a maior causa por trás de sua saída.

O Deadline publicou uma matéria, após toda essa polêmica, divulgando que Damon Wayans teria sido o “arquiteto” da demissão de Crawford, tendo induzido colegas a denunciarem o ator por mal comportamento.

Um ator que trabalhou com ambos na série, mas que não quis se identificar, confirmou a versão de Clayne Crawford, e disse que Wayans estava se sentindo incomodado com a atenção que Clayne vinha recebendo do público.

Fim da trajetória…

Na entrevista, publicada nesta quarta (03) pelo TVLine, Wayans cita sua idade e o fato de ser diabético como as razões que o levaram a decidir não mais trabalhar nas horas que uma série de TV aberta requer.

Você tem que olhar nos olhos e perguntar quem é você? Não pode ser tudo sobre trabalho. Eu sou de uma família grande, uma família amorosa. Todos os encontros familiares, eu não os vi. Estou cansado demais ou não consigo porque entra em conflito com o trabalho “, disse ele. “Eu tenho sete netos. Eu perdi recitais e formaturas. Para mim, não vale a pena. Existe uma maneira melhor de viver a vida.”

Tanto a Fox quanto a Warner Bros., que produz a série, se recusaram a comentar a notícia.

Leia também: Ator de Máquina Mortífera chama ex-colega de mentiroso.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours