Dan Stevens diz o quanto Legion será parecida com os quadrinhos

Imagem: TVLine

Imagem: TVLine

 

A nova série do FX, em parceria com a Marvel Television – responsável por Daredevil, Jessica Jones, Agent Carter e outras – focará em Legião, personagem que apareceu originalmente em X-Men. Legião é descrito nos quadrinhos como um mutante extremamente poderoso e com múltiplas personalidades, cada uma delas possuindo um poder diferente.

Mas a série não será como aquelas que vêm sendo produzidas, especialmente no que tange as personalidades que se manifestam.

Continua após a publicidade

“Não é tão explícito como alguns dos quadrinhos,” contou Dan Stevens, protagonista da série; apesar de que “depende qual encarnação do personagem você observa.” Ainda aponta que não será sobre uma briga entre as personalidades que precisam ser dominadas. “Dado quem está controlando a mente de David no momento, o nível de confiança com que ele usa os poderes varia.”

Rachel Keller, que interpretará Syd – namorada de David com poderes misteriosos, – acrescenta “Eles estão começando a descobrir essas habilidades e coisas sobre eles mesmos. Eu acho que ainda estão aprendendo a como viver com esses poderes.”

Lembrando que, diferente das outras séries produzidas pela Marvel Television, como as já citadas Daredevil e Agent Carter, Legion não se passa no universo cinematográfico da Marvel e, a princípio, nem no universo dos filmes da franquia X-Men produzidos pelo 20th Century Fox – sem qualquer previsão de crossover.

Legion estreia quarta, 8 de fevereiro no FX Americano. No Brasil a série chega um dia depois: 9 de fevereiro, às 22:30 no FX Brasil.

Fonte: TV Guide

Tags Legion
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours