Atriz diz que 8ª temporada de The Walking Dead refletirá a “luta contra opressão”

Imagem: AMC/Divulgação

Com Negan dominando The Walking Dead de uma forma similar a muitos ditadores da vida real, Danai Gurira concedeu uma entrevista à revista Entertainment Weekly para falar sobre o que podemos esperar da oitava temporada da série.

Nós encontramos uma forma muito poderosa de falar sobre o momento que um povo percebe que foi sucumbido pelas garras da opressão e da tirania, mas consegue se unir como um só. É algo muito importante de fazer, principalmente depois dos ecos que a história teve nas poucas exibições que fizemos até agora. Há muitas maneiras que você consegue dizer ‘basta’, como nos casos do apartheid e nos movimentos dos direitos civis,” disse a atriz.

Esse é o arco que, segundo a atriz, tornará a oitava temporada tão excitante. “É o que amo no final da sétima temporada e veremos como isso se manifesta na oitava. É realmente o poder desta unidade que eu acho atraente e poderosa para mim.”, finalizou.

Continua após a publicidade

A oitava temporada estreia nos Estados Unidos e no Brasil no domingo, 22 de outubro.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours