Dançarina Imperfeita, spoilers do final explicado: o que acontece?

Dançarina Imperfeita Netflix

Como acaba o filme Dançarina Imperfeita? Descubra

Dançarina Imperfeita, da Netflix, é um filme de dança que conta a história de uma garota que não sabe dançar. O filme faz com que a protagonista comece do zero no que se refere à dança e enfrente a tarefa gigantesca de vencer uma competição de dança com sua equipe desorganizada.

Com um tom charmoso, algumas sequências de dança divertidas e ótimas canções, o filme nos mantém interessados ​​em sua jornada. No final, vemos um grande crescimento em sua personagem, e é quando o filme nos deixa com uma questão candente sobre seu futuro. Trazemos nessa matéria os spoilers do final explicado, para você que tem curiosidade. Confira…

A trama

Quinn Ackerman quer ser admitida na Duke University. Ela se esforçou ao máximo para manter as notas altas, ao mesmo tempo em que se engajou o máximo possível em atividades extracurriculares para tornar sua inscrição na faculdade perfeita.

No entanto, é levado ao seu conhecimento que ela não está oferecendo nada de novo quando comparada a outros candidatos. Ela não tem uma vantagem extra que a faz se destacar de todos os outros alunos que sempre quiseram entrar na Duke. Para revitalizar seu aplicativo com uma nova reviravolta, Quinn decide se juntar à equipe de dança da escola para participar da competição Work It.

Continua após a publicidade

O problema agora é que Quinn dança muito mal. Com a ajuda de sua melhor amiga, Jas, ela é capaz de se soltar e exibir algum potencial. No entanto, isso não é o suficiente para ela se tornar parte dos Thunderbirds. Ela não considera a rejeição como um impedimento, mas como um desafio para criar sua própria equipe.

O final explicado

Depois que ela percebe que não precisa se apresentar na competição Work It, Quinn cancela seu envolvimento com a equipe. Ela precisa se concentrar nas notas que caíram muito nos últimos meses. Isso leva a uma rachadura no TBD e o grupo se dispersa. No entanto, ela finalmente muda quando descobre que desenvolveu um dom para a dança. Ela encontrou seu ritmo onde não tem mais medo de se expressar através da dança. Isso a leva de volta ao TBD e a equipe volta à ação.

No dia da competição, a mãe de Quinn descobre que ela está dançando nas costas e tenta impedi-la de sair de casa. No entanto, ela consegue se esquivar e se apressar para encontrar sua equipe. Enquanto isso, sua equipe de dança segue para o palco, acompanhando uma atuação incrível dos Thunderbirds. Na ausência de Quinn, Jake se junta à equipe na pista de dança e, quando ela chega, o número se junta lindamente. Para sua surpresa, eles venceram a competição. A mãe de Quinn também aprova a paixão recém-descoberta de sua filha pela dança depois que ela vê o quão apaixonada Quinn é sobre isso.

Após a apresentação, mais boas notícias chegam para a equipe. Acontece que Jas estava certa ao antecipar que pessoas de prestigiadas academias de dança estariam presentes na plateia. Ela é abordada por uma mulher da escola de dança de Nova York, que oferece uma vaga para Jas na faculdade.

A mesma mulher também estende a mão para Isaiah, que desistiu do título de Juilliard após a rejeição da academia. Uma surpresa também vem para Quinn, que é visitado pelo entrevistador da Duke University. Depois que ela foi dispensada de Duke, o que mudou completamente os planos que Quinn tinha feito para impressioná-la, ela encontrou um novo cargo na NYU. Ela oferece Quinn para considerar isso como uma opção além de Duke.

O desfecho de Dançarina Imperfeita

Enquanto tudo acaba bem para todos, a questão permanece para Quinn: ela continuará a trabalhar para Duke ou mudará seus planos e olhará para a NYU para criar um futuro para si mesma? Se isso tivesse acontecido antes de ela se apaixonar pela dança, Quinn certamente teria rejeitado a ideia de ir para a NYU. Ela tem seu coração voltado para Duke desde que seu pai morreu. Com o tempo, isso se transformou em algo que ela acha que só precisa fazer, sem se perguntar se ela realmente quer ou não.

No entanto, através da dança, ela descobriu um lado diferente de si mesma. Ela descobriu que havia se trancado dentro de uma caixa por tanto tempo que nem percebeu que era tudo para sair dela. Portanto, agora, ela sabe que não precisa fazer nada só porque isso já foi estabelecido para sua carreira. Ela tem permissão para se divertir um pouco e pode mudar de ideia. Todo esse tempo, ao tentar ser admitida na Duke, ela vinha tentando se encaixar na rotina de seu pai, nunca explorando as opções por si mesma. Ela tinha trabalhado muito duro para aprender os passos da dança quando ela poderia simplesmente freestyle.

 E você, o que achou do filme Dançarina Imperfeita? Deixe nos comentários. Aproveitamos e te convidamos para conhecer o nosso site derivado, Mix de Filmes, onde comentamos sobre vários filmes e produzimos matérias especiais!

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais do Mix de Séries (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
  • Fonte do texto via CinemaHolic
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours