Dancing Brasil 2, semana 5: Xuxa dança musical em noite com duas saídas do programa

Imagem: RecordTV/ Youtube

Continua após as recomendações

Foi uma semana de fortes emoções no Dancing Brasil.

O tema deste quinto episódio foi “musicais”, e ao som de clássicos da Broadway os participantes deram o seu melhor – ou quase todos.

Continua após a publicidade

Mas primeiro, preciso ressaltar que quando o Dancing Brasil tem banda ao vivo no palco, a competição fica ainda melhor. Elas fluem melhor e, para o público, é mais empolgante. Segundo, a cenografia, coreografia e produção como um todo do programa está cada vez melhor. Um show a parte, que faz até a gente esquecer que existe uma outra competição musical circulando por aí.

Xuxa esteve divertidíssima e, ainda por cima, abriu o programa com um incrível número ao som de Moulin Rouge.

Além disso, foi anunciado que Theo Becker será afastado da competição, por conta do tombo que ele levou há duas semanas. Logo, ele foi eliminado.

Sem mais delongas, vamos aos destaques da noite:

A MELHOR DA NOITE

Yudi e Barbara

Musical é o que junta o ver, o sentir e o cantar, disse Jaime. E segundo ele, Yudi juntou todos de forma 100%.  O garoto é um showman, e com passos incríveis dançou o musical “Crazy For You”. Arrebentou e marcou o primeiro 30 pontos da segunda temporada do Dancing.

SEGUNDA MELHOR

Suzana e Tutu

Suzana Alves é uma competição certa pra Yudi e, para mim, ela já tem lugar marcado na final do programa. Ela evolui a cada semana e com o passo doble inspirado em Os Miseráveis, sua apresentação foi um dos pontos altos da noite.

MERECEM DESTAQUE 1

Carla e Bruno
“Que programa é esse?”, questionou Fernanda Chamma ao assistir esse programa. “É meu”, respondeu Xuxa diverta ao corrigir depois falando que “é nosso”. Mas a qualidade do Dancing Brasil, e o seu diferencial está na coreografia e na execução de passos como esse. Carla que não havia mostrado a que veio, brilhou.

MERECEM DESTAQUE 2

Alinne e Ygor

Alinne mostrou ser uma outra artista nessa semana. Um acabamento fantástico e uma evolução notável…  Divertido e energético, Jaime viu o Jive, e merecem o destaque da noite!


O PIOR DA NOITE

Carlos Bonow e Dani

Não que ele tenha sido “o pior da noite”, mas certamente o mais fraco em meio a tantas boas apresentações. Bonow continua duro, associado a um musical bem “chatinho”, em minha opinião, que é o Fantasma da Ópera. Perdeu a oportunidade de explorar um tema bacana, com uma apresentação interessante.

ZONA DE RISCO

Carlos Bonow e Dani
Milene Domingues e Rafael
Jaque Carvalho e Marcelo

ELIMINAÇÃO

Bonow se deu mal e saiu da competição. Infelizmente, o ator não se encaixou bem na proposta. Apesar de ser simpático e ter força de vontade, ele não conseguiu evoluir o suficiente em um mês para se manter no programa.

Por Anderson Narciso

Nenhum comentário

Adicione o seu