Dancing Brasil 2, semana 6: tema circense tem duas candidatas afastadas e nenhuma eliminação

Imagem: RecordTV/Youtube.
Imagem: RecordTV/Youtube.

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Parece que o urubu anda solto entre os participantes do Dancing Brasil. Após a desclassificação de Theo Becker, na semana passada, o reality enfrentou mais duas baixas temporárias: Alinne Rosa e Carla Prata não se apresentaram na noite de ontem.

Continua após a publicidade

A primeira, sofreu uma lesão no pé, enquanto a segunda machucou a perna em um movimento durante os ensaios finais. Confira:

Continua após publicidade

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Desta forma, ambas foram afastadas até a próxima semana quando – teoricamente – devem retomar as apresentações. Caso não consigam, serão também desclassificadas.

Em meio a estes problemas, a eliminação da semana foi cancelada, mas revelada somente no final por Xuxa. Desta forma, nenhum casal deixou a competição.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Confira as apresentações:

A MELHOR DA NOITE

Suzana Alves e Tutu – Tango Clássico

Suzana está tomando a dianteira como favorita ao prêmio. Talvez nem por suas finalizações e conclusões no palco, mas por seu empenho e compromisso com a dança, que a gente vê nos tapes de apresentação, e no recebimento de cada crítica que ela recebe, convertendo tudo isso em evolução. Merece nossos parabéns!

[spacer height=”20px”]

SEGUNDA MELHOR

Lexa e Teo – Quickstep

A apresentação de Lexa foi tudo o que o tema circense pedia, sem precisar fazer muito. Os jurados destacaram a presença cênica de ambos e, de fato, foi o que chamou atenção. Além disso, Teo vem evoluindo cada vez mais como um excelente técnico. Em uma noite meio fraca, Lexa aproveitou a oportunidade para se destacar.

[spacer height=”20px”]

MERECEM DESTAQUE

Milene Domingues e Rafael – Jive

O tão temido Jive foi bem usado pela Milene Domingues, que até agora não havia mostrado a que veio. Até agora. Ela precisava sentir a música, e ela fez isso. Ela se conectou com a apresentação, e agradeceu pelos conselhos de Jaime. Aproveita a dianteira e vai fundo!

[spacer height=”20px”]

Como não houve eliminação, não elegeremos o pior da noite. Na semana que vem, o Dancing Brasil precisa trazer duas estrelas afastadas e finalmente seguir o curso. Será que o reality vai conseguir?

Por Anderson Narciso