Dancing Brasil, semana 9: finalmente encontraram o Jive

Imagem: Youtube/Reprodução

A nona semana do Dancing Brasil foi marcada por muitas surpresas. Retornando aos seus parceiros originais, as estrelas tiveram a liberdade para explorar os ritmos. Tiveram deslizes, surpresas, e também teve o tão alcance do esperado Jive.

Mas antes de vermos quem foi bem e quem foi mal, precisamos comentar essa abertura maravilhosa com os jurados, mostrando que eles não só sabem do que falam como também dançam muito bem. Ótima de se acompanhar…

Continua após a publicidade

A MELHOR DA NOITE
Leo e Dani

O que foi essa apresentação ao som de “Proud Mary” Leo e Dani arrasaram, abriram a noite e permaneceram como o melhor. A busca do tão falado “Jive” terminou. Após diversas reclamações de Jaime Arouxa, em que apontava a falta do ritmo nas apresentações, todos os três jurados concordaram em elogiar e ressaltar o acerto dos passos, consagrando a dupla com três 10!

A SEGUNDA MELHOR
Sheila e Marcelo

Que performance! Foi de arrepiar! Sheila vem crescendo a cada semana, e ao retomar a parceria com Marcelo só consolidou ainda mais o seu favoritismo, que não é de hoje. O Paso Doble comoveu os jurados, principalmente a Fernanda que até chorou. Três merecidos 10!

MERECEM DESTAQUE
Jade e Teo

Jade é outra que vem se destacando a cada semana. Ela vem tendo uma evolução incrível e se encontra em cada ritmo proposto. Apesar de achar que Teo seja um técnico um pouco fraco para desenvolvê-la, neste episódio vi uma ótima sincronia entre eles, e me agradou muito. Já estou na torcida por ela…

A PIOR DA NOITE
Bianca e Tutu

Poxa, Bianca decepcionou. Um ritmo ótimo como o samba, e ela faz uma coreografia completamente parada e meio sem graça. Acho que ela poderia ter funcionado no começo do programa, mas nesta altura qualquer deslize é motivo para sair.

ZONA DE RISCO

Maytê e Paulo
Mika e Barbara
Bianca e Tutu

Foi uma zona de risco bem distinta do que estamos acostumados. Maytê e Paulo, assim como Mika e Barbara estrearam na berlinda. Sobre este caso, creio que Maytê precisa ser um pouco mais humilde. Ela jogou a culpa da sua péssima performance na semana passada para cima de Teo, e bem, ela não é isso tudo que está achando. O Paulo é o grande responsável por suas incríveis performances, e a confiança na competição talvez tenha abalado sua humildade. A ida para essa Zona de Risco talvez faça bem para ela.

ELIMINAÇÃO

Bianca e Tutu

É, não deu. Uma pena, pois Bianca é uma competidora carismática e até torcíamos pra ela. Mas como disse, nessa altura do campeonato não dá para errar.

 

Por Anderson Narciso

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

No comments

Add yours