Daniel Dae Kim “solta o verbo” sobre as causas de sua saída de Hawaii Five-0

Imagem: CBS/Divulgação

Interpretar Chin Ho Kelly em Hawaii Five-0 por sete temporadas foi “nada menos que uma honra”, disse Daniel Dae Kim em uma mensagem sincera aos fãs, dias após o anúncio de sua saída da série CBS.

“Estou triste em dizer que é verdade. Não voltarei a Hawaii Five-0 quando a produção começar na próxima semana”, o ator compartilhou uma publicação no Facebook . Além disso ele soltou o verbo e confirmou que a sua saída foi mesmo por conta da não negociação de contrato com a CBS. “Embora eu tenha me disponibilizado a voltar, a CBS e eu não conseguimos concordar com os termos de um novo contrato, então fiz a difícil escolha de não continuar”.

Kim, juntamente com sua prima na televisão, Grace Park, teriam buscado, mas não conseguiram adquirir paridade de pagamento com os outros membros do elenco original, Alex O’Loughlin e Scott Caan que recebem mais pelos seus papéis, e assim ambos preferiram deixar a série. Os espectadores irão descobrir o que aconteceu com Chin Ho Kelly e Kono Kalakaua na estréia da 8ª temporada no dia 29 de setembro.

Continua após a publicidade

Apesar de ressaltar que está triste por sair da série, Kim destacou a gratidão que sente por todos os envolvidos na série: “o que eu sinto mais é gratidão… de nossa equipe, escritores e todos os associados com a série – e especialmente o elenco, que não foram nada além de apoiar todo esse processo. Eles e a equipe foram minha segunda família por sete anos e eu não desejo nada além de sucesso para a 8ª temporada – e além”.

Kim agradeceu aos produtores executivos Peter M. Lenkov, Alex Kurtzman e Roberto Orci, e finalizou dizendo que  “O que o tornou ainda mais especial é que ele era um representante de um lugar que minha família e eu adoramos muito. Não foi nada menos que uma honra poder mostrar a beleza e as pessoas do Havaí todas as semanas, e não poderia estar mais orgulhoso de chamar essas ilhas de minha casa. Para minha comunidade local, mahalo nui loa.”

Em relação as negociações de seu contrato, ele disse aos fãs/colegas: “Eu encorajo todos nós a olhar além da decepção desse momento para uma imagem maior. O caminho para a igualdade raramente é fácil. Mas espero que você possa estar entusiasmado com o futuro”.

Apesar de estar deixando Hawaii Five-0, Kim já tem trabalho a vista – mas atrás das câmeras: ele é um dos produtores de The Good Doctor, novo drama da ABC que ele desenvolveu (de uma série sul-coreana) com o David Shore.

Fonte: TVLine

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours