Daniel Henney é promovido para Criminal Minds após o cancelamento de Beyond Borders

Imagem: CBS/Divulgação

A CBS anunciou nesta terça-feira (20) que Daniel Henney fará parte do elenco regular de Criminal Minds assim que a 13ª temporada estrear em setembro. O movimento acontece após o cancelamento de Criminal Minds: Beyond Borders, série derivada a qual o personagem de Henney integrava.

O elenco da série duradoura vem sofrendo um certo ajuste em razão das renegociações contratuais que vem acontecendo com a CBS, além da necessidade de diminuir os custos de produção para que o drama permaneça no ar. Damon Gupton recentemente anunciou que está deixando o elenco, enquanto Kirsten Vangsness e A.J. Cook foram confirmadas para retornar.

Para quem ainda não anotou no calendário, Criminal Minds retorna ao ar na quarta-feira, 27 de setembro nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

Fonte: TV Line

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

1 comment

Add yours

Post a new comment