Danny Masterson, de The Ranch, é investigado por denúncias de abuso sexual

Danny Masterson, atualmente em The Ranch e também conhecido por That ‘70s Show, está sendo investigado pela LAPD (Departamento de Polícia de Los Angeles) em razão de denúncias de abuso sexual. A informação veio à tona quando um jornalista conhecido por investigar escândalos da Igreja da Cientologia, teve acesso à investigação.

“A Divisão de Homício e Seção de Abuso Sexual do Departamento de Polícia de Los Angeles, está conduzindo uma investigação envolvendo o ator Danny Masterson. Três mulheres apareceram e relataram terem sido sexualmente abusadas por Masterson durante o início dos anos 2000,” disse a LAPD em nota à imprensa.

Através da sua representante, Jenni Weinman Voake, Masterson se pronunciou nesta sexta-feira (03) dizendo que as alegações de uma das mulheres apareceu após ela ter “entrando em contato com Leah Remini”. O trecho da resposta faz referência a série-documentário que a atriz e apresentadora produz para a A&E sobre os bastidores da Cientologia, igreja que ela inclusive já participou.

Continua após a publicidade

O jornalista ainda lembra que a Igreja pressinou as três mulheres, que são membros da Cientologia assim como o ator, a não prestarem queixa na polícia. As moças, entretanto, entraram em contato com Remini por causa do documentário e só em seguida tomaram coragem de procurar a política. “Eu falei com a LAPD. Eu conversei com a Detetive [Esther] Reyes, e eu disse a ela que essas vítimas precisavam ser ouvidas e que o mundo está vigiando,” disse Leah ao jornalista.

Nenhuma acusação foi oficialmente oferecida contra o ator até o momento. A Netlix não quis se manisfestar. A previsão de estreia de Escravos da Cientologia, a tal série-documental de Leah Remini, no Brasil é na terça-feira, 21 de março a partir das 23h15.

Fonte: Deadline e IndieWire

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours