Daredevil: Born Again | Trailer da nova série revelado
Daredevil: Born Again, aguardada nova série do Demolidor no Disney+, ganhou trailer no evento da D23. Confira detalhes.
Vincent D’Onofrio disse ao TVLine que Demolidor: Born Again da Disney+ — embora não seja exatamente uma continuação de sua série na Netflix com Charlie Cox — é “tão intensa quanto sempre foi.” E ao assistir ao primeiro trailer, lançado no evento anual D23 da Disney nesta sexta-feira à noite, o intérprete de Wilson Fisk não mentiu.
Assista a um vídeo gravado por um fã no D23 abaixo, até que a Marvel envie a versão oficial:
A nova série do Demolidor estava originalmente programada para estrear na primavera de 2024, mas a produção foi pausada no outono passado para passar por uma reformulação criativa. Dario Scardapane (The Punisher) substituiu Matt Corman e Chris Ord como showrunner, enquanto, no elenco, Deborah Ann Woll, Elden Henson e Ayelet Zurer acabaram reprisando seus papéis da série da Netflix como Karen Page, Foggy Nelson e Vanessa Fisk.
Daredevil: Born Again retomou as filmagens em janeiro e encerrou em abril. Cox disse ao TVLine que nove episódios foram filmados, para estrear em março de 2025 — e agora vem a notícia, através da aparição do elenco no D23, de que as filmagens de uma segunda temporada começarão “em breve.”
Mais confirmações de Daredevil: Born Again
Foi também duplamente confirmado no D23 que um Jon Bernthal barbudo (que foi visto em fotos de locação há tempos) reprisará seu papel como Frank Castle/Punisher, enquanto o trailer acima também provoca um vislumbre do retorno de Wilson Bethel como Benjamin Poindexter/Bullseye, um personagem White Tiger em live-action (ainda sem elenco conhecido), e o vilão Muse.
- Daredevil Born Again | Elemento da Netflix voltará na nova série
- Daredevil: Born Again está mais próximo da estreia
Isso resultou em versões de Matt Murdock e Wilson Fisk mais próximas dos mesmos personagens que Cox e D’Onofrio interpretaram por três temporadas em Marvel’s Daredevil da Netflix?
“Não exatamente os mesmos, mas muito mais próximos,” compartilhou Cox no vídeo do TVLine abaixo. “E potencialmente muito melhorados.”
D’Onofrio, por sua vez, disse: “É difícil comentar porque quero falar muito sobre tanto o [programa da Netflix] quanto este, e a mudança que aconteceu, mas no final, os últimos meses de trabalho que fizemos foram… escritos lindamente e dirigidos lindamente…. Pessoalmente, acho que é tão intenso quanto sempre foi.”