Dark: 7 teorias importantes sobre a 3ª temporada; Confira

Dark 3 temporada

Confira algumas teorias sobre a terceira temporada de Dark

A terceira temporada de Dark será lançada em breve na Netflix, no dia 27 de junho, e a expectativa está só aumentando.

A série que “dobrou” o tempo deixou o público com um gancho explosivo no final da 2ª temporada, o que certamente nos deixou com muitas perguntas. Considerando o quão confuso a série é de qualquer maneira, adicionar uma dimensão alternativa foi apenas a cereja do bolo.

Durante o tempo em que esteve de “férias”, a série acabou rendendo os fãs material suficiente para muitas teorias sobre o que acontecerá na temporada final. E agora, reunimos todas elas aqui no Mix de Séries.

Lembre-se, este é um post de ESPECULAÇÕES, que o Mix de Séries juntou a partir de diversas teorias dos fãs. Portanto, trate essas informações como rumores.

Continua após a publicidade

Confira!

1 – Um evento importante poderá acontecer em Winden.

Alguns fãs defendem firmemente que algo drástico acontecerá com Winden. Na internet, circula teorias de que ela poderia ser apagada da história de Dark. Já outros, apostam que ela será mostrada completamente devastada. De qualquer forma, ela poderá ter um papel muito importante na história da temporada final.

2 – Helge Doppler tem um olho machucado no novo trailer, o que significa que provavelmente é ele da dimensão alternativa.

Na dimensão com a qual estamos familiarizados, Helge tem uma lesão no ouvido (devido a Ulrich). No entanto, no novo trailer, há uma cena de Helge com um olho machucado, o que significa que definitivamente este é o Helge alternativo, do novo mundo de Martha.

3 – Martha é o substituto de Jonas no outro mundo, pois ele nem existe lá. Há até uma foto dela vestindo o casaco amarelo de Jonas.

De acordo com a velha Claudia, ela viu um mundo sem Jonas, o que significa que ele provavelmente nunca nasceu no mundo alternativo. Nesse mundo, Martha vive a vida de Jonas. Aliás, as coisas que acontecem no mundo alternativo poderiam acontecer na mesma proporção que acontece aqui, embora de maneiras diferentes.

Imagem: Divulgação/Netflix.

 

4 – A imagem de Estranho / Jonas trabalhando na partícula de Deus no passado pode significar que ele aceitou seu papel de fundar Sic Mundus e, finalmente, se tornar Adam.

O Estranho da versão pós-apocalipse, é mostrado no trailer trabalhando em uma máquina de Partículas de Deus no passado distante sob a igreja.

 

5 – O pingente que Jonas encontrou perto do lago em 2019 pertencia a Hannah, que foi afogada por alguém enquanto estava presa na década de 1950.

Em uma das imagens liberada da 3ª temporada, Hannah tem um pingente no pescoço, que Jonas encontrou no lago em 2019. Bartoz falou da lenda de uma mulher morta no lago que agarra as pessoas pelas pernas. É possível que Katharina, querendo vingança, tenha matado Hannah enquanto ambos estavam nos anos 50.

 

6 – É teorizado que o novo trio visto no trailer é composto pelo verdadeiro Aleksander Tiedemann, ou um Mads Nielsen do mundo alternativo.

O garoto que interpreta Mads e a criança vista no trailer têm uma semelhança impressionante. Da mesma forma, a semelhança entre Aleksander e o personagem visto também é bastante notável. Considerando sua história estranha e inexplicável na série, é uma possibilidade.

Dark teorias 3 temporada

Imagem: Divulgação

7 – O tempo se move para trás no mundo alternativo, e tudo o que acontece ao contrário.

Existem dois exemplos disso no trailer – um é o local em que Jonas corre para trás e o outro é Martha chorando e lágrimas subindo pelos olhos. No entanto, esse é um cenário bastante impraticável, então é um rumo bem forte.

E então, o que você acha que irá acontecer? Acredita em algumas destas teorias? Tem outra? Deixe nos comentários e continue acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours