Dark: após trailer da 3ª temporada, fãs já estão com novas teorias

Confira alguamas teorias que surgiram a partir do trailer da terceira temporada de Dark. Episódios finais estreiam no dia 27 de junho.

dark 3 temporada

Trailer de Dark agitou a internet

“Tudo está conectado” é algo que realmente deveríamos usar para descrever Dark. A série alemã, que se tornou um verdadeiro fenômeno na Netflix está retornando para sua terceira e última temporada. Claro que, antecipadamente, os fãs já estavam teorizando diversas possibilidades. Mas ontem (26), a Netflix lançou um trailer de divulgação e, com ele, novas teorias já estão surgindo.

Primeiro de tudo, vamos assistir ao vídeo abaixo (nunca é demais ver este trailer).

PUBLICIDADE

Teorizando

Dark conquistou instantaneamente os telespectadores em 2017, quando foi lançada, deixando os fãs intrigados e assustados mais do que tudo. Além disso, fez todos os fãs se transformarem em detetives tentando adivinhar todos os pontos da trama (e havia tantos pontos na trama).

A segunda temporada terminou em um momento do enredo ainda mais confuso – não apenas havia viagens no tempo, mas também provavelmente havia universos paralelos.

Como uma data de lançamento para a terceira temporada anunciada (27 de junho, o dia do apocalipse), as pessoas criaram memes e teorias mesmo antes dos novos episódios chegarem à plataforma de streaming.

Confira algumas reações no Twitter:

Expectativas para o final de Dark

Anteriormente, em matéria do Mix de Séries, já tínhamos apontado algumas expectativas dos fãs para o novo ano da atração.

Em uma série que gira em torno de momentos com reviravoltas, o final da 2ª temporada derrubou tudo quando descobrimos que a Martha, de uma dimensão alternativa, estava sobre o corpo morto da Martha Original, com o Jonas Original perplexo entre eles.

A série ter revelado um “mundo alternativo” foi uma das reviravoltas mais surpreendentes da história até agora, e a terceira temporada, como a última, precisará esclarecer isso e explicar exatamente para onde foram os dois, como isso afetará o resto da narrativa e seus personagens, e quantas realidades alternativas (e outros dispositivos de viagem no tempo) existem.

“Vamos oferecer respostas para as perguntas que nossos telespectadores têm feito e ajudar a desvendar a história ao longo do tempo“, disseram os co-criadoresda série, Jantje Friese e Baran bo Odar (via The Hollywood Reporter).

Será difícil nos afastarmos daqueles personagens de quem realmente gostamos, mas o começo é o fim, e o fim é o começo”.

“Além disso, iniciar a produção da última temporada de Dark é muito mais do que apenas o começo da produção da terceira temporada“, disse Kelly Luegenbiehl, vice-presidente de originais internacionais da Netflix. “No entanto, Estamos literalmente dando um ciclo completo com nossa primeira série original alemã e mal podemos esperar que Jantje e Bo cumpram sua visão e revelem os segredos finais para o público e fãs de todo o mundo que abraçaram Dark desde o início“.

E então, quais são suas teorias e expectativas para a temporada final de Dark? Portanto, deixem nos comentários. E também continuem acompanhando todas as novidades aqui no Mix de Séries.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.