Darren Criss será o vilão do crossover musical de Flash e Supergirl

A música fará os jovens de Glee se juntarem novamente!

Continua após publicidade

O ator Darren Criss voltará a dividir cena com seus companheiros dos tempos de Glee, Grant Gustin e Melissa Benoist, quando ele se tornar o convidado especial do crossover musical dividido em duas partes, das séries The FlashSupergirl. De acordo com o TV Line, o rapaz interpretará o vilão Music Meister.

Continua após a publicidade

“Já que o nosso Flash e nossa Supergirl foram membros de Glee, como não colocá-los contra outro astro favorito da série musical, como Darren Criss?”, declarou o produtor Andrew Kreisberg. “Nós ficamos impressionados com o talento dele ao longo dos anos, e mal podemos esperar para vê-lo como Music Meister.

Continua após publicidade

O novo crossover terá exibição nos dias 20 e 21 de março, segunda e terça-feira. A emissora revelou que, assim como o evento “Heroes V. Alliens”, a história terá seu início nos instantes finais da série da garota de aço, tendo então continuidade com toda a parte musical em The Flash, em que o episódio se chamará “Duet”.

Como revelado anteriormente,  os veteranos da Broadway, Jesse L. Martin (Joe), Victor Garber (Dr. Stein), John Barrowman (Malcolm Merlyn) e Jeremy Jordan (Winn); além de Carlos Valdes (Cisco) cantarão no evento, junto com Gustin, Benoist e Criss.

Continua após publicidade