Dash e Lily e mais: 7 séries na Netflix para assistir no Natal

Dash e Lily série para assistir natal

Dash e Lily e mais: séries para assistir no Natal

Se você quer dicas para assistir no Natal, então séries como Dash e Lily, além de Bridgerton pode lhe atender. Pensando na maratona de natal, o Mix de Séries separou o que há de melhor na Netflix para conferir nestes dois dias. Que tal começar a maratona na véspera e passar o dia de Natal todo jogado no sofá? Confira abaixo nossas dicas.

Continua após as recomendações

1 – Bridgerton

Bridgerton nova série Shonda Rhimes Netflix

Imagem: Divulgação.

Bridgerton chega na Netflix exatamente no dia de Natal, 25 de dezembro. E é uma excelente pedida para maratona. Com oito episódios de aproximadamente 50 minutos, a série adapta os livros de Julia Quinn. E conta a história da alta sociedade de Londres no século XIX e a sua busca incessante para formar casamentos poderosos. No entanto, o que mais agita a trama é um jornal publicado por um pseudônimo que, pouco a pouco, revela os segredos mais obscuros destes personagens.

Continua após a publicidade

 

2 – Dash e Lily

séries para assistir no natal Dash e Lily

Imagem: Divulgação.

Dash e Lily foi um presente de Natal adiantado da Netflix. No entanto, ela é o tipo de série que pode ser vista e revista a hora que quiser. A trama é bem levinha e, além disso, é perfeita para o dia de Natal. Ela conta a história de um casal que, ainda, não se conhecem. Eles trocam mensagens através de um livro em uma biblioteca e é a partir dele que eles dividirão angústias e alegrias próximo do Natal. Certamente, é uma ótima recomendação para quem busca uma trama romântica e engraçada.

 

3 – Friends

The OC Gilmore Girls voltam a TV

Imagem: Divulgação.

Friends é atemporal. No entanto, eis um motivo muito bom para você maratonar a série no dia de Natal: Friends irá sair da Netflix no dia 31 de dezembro. Então, que tal matar as saudades ou, portanto, se despedir da série revendo alguns dos mais icônicos episódios de Natal? Entre os melhores, sem dúvidas, estão os episódios: 9 da segunda temporada, episódio 10 da terceira temporada, bem como o 10 da quarta temporada.

4 – Um Maluco No Pedaço

Um maluco no pedaço reunião especial

Imagem: Divulgação.

Um Maluco no Pedaço também é uma série atemporal. E merece ser maratonada neste dia 25 também pelo mesmo motivo de Friends: ela sairá do catálogo da Netflix no dia 31 de dezembro. Fizemos, inclusive, uma matéria especial comentando sobre isso. No entanto, essa é a hora de se despedir de uma das melhores comédias da década de 1990, que inovou ao colocar um elenco protagonista de negros falando de assuntos relevantes para sociedade. Mas, claro, sem perder o bom humor.

 

5 – Namorado de Natal

Namorado de Natal 3 temporada

Imagem: Divulgação.

Namorado de Natal é mais uma pedida para este feriado. Celebrar a data assistindo produções com a temática realmente dá um charme a mais. A série acompanha a trajetória da protagonista para conseguir um namorado no fim de ano. Tudo isso para impressionar a sua família. Mas é óbvio que nada sai como planejado. Leve e divertida, mas também com assuntos impactantes, a história é envolvente.

6 – Virgin River

Virgin River 2 temporada

Imagem: Divulgação.

Procurando uma série “água com açúcar”, sem qualquer compromisso? Virgin River é a melhor pedida. A Netflix, inclusive, lançou há pouco tempo a segunda temporada. Então esta é a hora de maratonar e se jogar nesta história. Na série, uma enfermeira larga a vida na cidade grande para recomeçar em uma pequena cidade do sul da Califórnia, que dá nome a série. No entanto, lá, ela vai ver que é um pouco difícil fugir do passado – não importa onde formos. Uma série com bastante romance para você curtir o Natal bem apaixonado.

 

7 – Made in Honório

Dash e Lily séries para assistir natal

Imagem: Divulgação.

Nossa última recomendação é diretamente do Brasil: que tal entender como que o fenômeno Anitta chegou aonde chegou? Em Made in Honório, série documental da Netflix, a cantora Anitta abre sua intimidade e mostra bastidores de shows, programas e, além disso, faz confissões nunca feita antes. De acordo com a cantora, a verdade “nua e crua” sobre como ela é na vida real.

E então, o que você vai assistir? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.