Dash e Lily é renovada para 2ª temporada pela Netflix

Dash e Lily 2 temporada

Série da Netflix retornará para segunda temporada

Essa foi rápido, e a Netflix tratou de renovar Dash e Lily – menos de um mês após sua estreia. De acordo com o Spoiler TV, a produção natalina da plataforma de streaming retornará para uma segunda temporada.

Continua após as recomendações

A renovação rápida não é de se estranhar: nas últimas semanas, a atração ficou no Top 10 da Netflix, estando com altas classificações. Com isso, a Netflix costuma analisar o tempo de consumo dos usuários e, se ele consumir ao menos 70% da produção, é um sinal de que ficou interessado com o título.

Outro detalhe importante é que Dash e Lily é inspirada na série de livros O caderninho de desafios de Dash & Lily, que já possui diversos volumes publicados. Portanto, material base é o que não falta.

Continua após a publicidade

Dash e Lily Crítica

Imagem: Divulgação.

Crítica positiva no Mix de Séries

Na trama, Dash é um viciado em livros que está na sua biblioteca favorita em Nova Iorque, quando ele encontra com um caderno. Lá, ele acaba se deparando com a escrita de uma garota, que espera encontrar um rapaz interessante através desta comunicação. A ideia é poder conhecer um garoto com quem ela se conecte, além de aparências, e que eles se conheçam apenas por ali, realizando desafios e sem utilizar a internet, celular, ou redes sociais para ajudar.

Obviamente que estamos falando de Lily, a garota do título que plantou o desafio na biblioteca. Então, Dash topa participar da brincadeira, mais por estar intrigado em saber de quem se trata, em vez de estar procurando um amor. Mas ele se vê envolvido de forma tão forte nestes desafios que, em certo ponto, se pega pensando em Lily, sem ao menos conhece-la.

Aqui no Mix de Séries, nossa crítica foi extremamente positiva para a série, e chamamos a série de confortante, além de uma boa maratona (confira a crítica completa).

O que vem por aí?

A 1ª temporada de Dash & Lily coloca os protagonistas se encontrando (não exatamente no sentido literal inicialmente) e se conhecendo por meio de uma série de desafios e interações através de um caderno que passam de um para o outro.

A primeira temporada termina com a dupla embarcando em um novo relacionamento, confessando seus sentimentos românticos na véspera de Ano Novo.

Se os criadores decidirem seguir a história da série de livros, cada nova temporada será definida nos dias que antecedem o Natal.

O segundo livro – ‘The Twelve Days of Dash & Lily’ – segue Dash e seu círculo de amigos se reunindo para fazer de Manhattan um paraíso mágico de Natal para Lily, cuja alegria habitual e espírito festivo estão ausentes após a saúde frágil de seu avô. Há uma boa chance de que a segunda temporada da série siga a mesma direção (ou talvez semelhante).

Elenco

Austin Abrams e Midori Francis interpretam os protagonistas Dash e Lily, respectivamente. Mas os protagonistas são acompanhados por um elenco interessante, que interpreta amigos e familiares. E isso inclui Glenn McCuen, Michael Park, James Saito, Dante Brown, Jodi Long, Troy Iwata, Diego Guevara bem como Keana Marie.

Portanto, para uma segunda temporada, os atores principais – Abrams e Francis – deverãp reprisar seus papéis, junto com Dante Brown como interpretando o melhor amigo de Dash, Boomer. Também devem retornar, James Saito como o avô de Lily, Jodi Long como a madrinha e tia-avó de Lily, Troy Iwata como irmão de Lily Langston e, além disso, Keana Marie como a ex de Dash.

A estreia da segunda temporada deverá acontecer no natal de 2021.

E então, o que achou da novidade? Deixe nos comentários…

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

Nenhum comentário

Adicione o seu