David Boreanaz fala sobre final de Bones e reunião de Buffy: A Caça Vampiros

Imagem: Parade

Continua após as recomendações

Parece que foi ontem, mas neste mês de março Buffy the Vampire Slayer (ou Buffy: A Caça Vampiros em portguês) completa 20 anos desde a exibição do seu episódio piloto. David Boreanaz, uma das principais revelações da série, permaneceu trabalhando na televisão desde então.

Continua após a publicidade

Com o fim de Bones – previsto para este ano na Fox, o ator comentou em entrevista a Parade Magazine que os telespectadores não devem esperar o retorno de Angel (seu personagem em Buffy) tão cedo. “Não, nunca; isso está feito, até a próxima,” disse David em referência a um possível revival da série sobrenatural.

“Eu não tenho o menor problema com a audiência cult, e eu adoraria voltar ao gênero, mas eu não sou o cara de fazer reuniões. Eu tendo a preferir seguir em frente. Eu não gosto de voltar, a não ser que eu esteja usando patins e esteja praticando hockey,” completou o ator.

Quanto ao Series Finale de Bones, Boreanaz não quis entrar em detalhes além de revelar que sua família da vida real, como seus pais, sua esposa e seus dois filhos, estarão no episódio. “Toda a família definitivamente estará presente,” finalizou. Com direção de David Boreanaz, o último episódio de Bones, batizado de The End in the End, está previsto para ser exibido na terça-feira, 28 de março.

Fonte: Gold Derby

 

Nenhum comentário

Adicione o seu