David Duchovny e Gillian Anderson falam sobre a relação entre Mulder e Scully em Arquivo X

Imagem: FOX/Divulgação

Uma das grandes questões ainda não esclarecidas aos fãs de Arquivo X diz respeito à relação entre os agentes Scully e Mulder. Mesmo depois de tantos anos, é difícil dizer qual é a dos dois. Em novo vídeo promocional na 11ª temporada da série, David Duchovny e Gillian Anderson comentam um pouco sobre o assunto.

“No segundo filme nós fomos casados, nós parecíamos estar casados”, disse Duchovny, e, embora The X-Files: I Want to Believe não deixe explícito, não é a primeira vez que o ator sugere haver uma relação mais próxima entre os dois ao longo desses anos.

Anderson, por sua vez, promete que os dois personagens serão “mais próximos” na próxima temporada do que nos eventos de 2016. “Eu diria que nós meio que voltamos para onde estávamos, mas sem a tensão sexual, pois já transamos”, disse a atriz.

Veja o vídeo promocional a seguir. Arquivo X retorna para sua 11ª temporada nos EUA em janeiro de 2018.

Fonte: Enterntaiment Weekly

Share this post

Luiz Alves

Luiz Alves

Historiador, fã de histórias em quadrinhos e jogador de RPG de longa data. Tem interesse por séries de suspense, como Hannibal, The Killing, Luther etc., de fantasia, como Penny Dreadful; e de todas as séries baseadas em HQs.