David Harbor, de Stranger Things, fala sobre o seu status de Sex Symbol

Continua após as recomendações

O Xerife Jim Hopper aqueceu nossos corações na segunda temporada de Stranger Things e a Netflix acertou em cheio com a evolução do personagem. E a série, que já garantiu a terceira temporada, acabou tornando o ator David Harbor, em sex symbol!

David Harbor, que vem atuando em filmes e televisão por mais de uma década antes de estrelar Stranger Things, nunca pensou que seria tão famoso quanto nos dias de hoje, muito menos símbolo sexual.

Continua após a publicidade

Sua roupa de xerife, adoráveis movimentos de dança e um irresistível carinho paternal o tornaram a parte mais sexy da série. Harbor, que recebeu uma indicação ao Emmy e para o Globo de Ouro pelo seu personagem, disse em entrevista que está adorando essa admiração.

Nesse ramo, com certeza é muito pior para mulheres que para homens, mas existe muito julgamento em torno de como você está vestido ou seu corpo. Por anos, eu estive preso em um certo narcisismo e desejo de ter um certo corpo e ser sexy. O fato de ficar famoso, somado a esse status de sex symbol em torno do meu corpo normal é muito gratificante. E ouso dizer que para nossa cultura é gratificante também.“, disse o ator em entrevista à Variety.

Para mim, o que torna alguém sexy é quem a pessoa é. Não necessariamente sua aparência. Se você tem um corpo de pai, normal, e usa com orgulho e ainda sabe rebolar, acredito que você também pode ser um sex symbol. Acredito que é isso que devemos venerar como sexy. Não as pessoas que comem frango orgânico e passam nove horas por dia na academia. Essa não é a sociedade que eu me importo.“, completou Harbor.

O ator perdeu peso para interpretar o personagem principal no novo filme “Hellboy”, mas já está voltando para o corpo de papai para as gravações da terceira temporada de Stranger Things. Harbor disse comer 6 donuts por dia para ganhar peso!

Sobre a cena que o Xerife Hopper dança enquanto escuta Jim Croce, Harbor disse: “Achei que Jim Croce ia voltar com tudo! Todas a crianças seriam reapresentadas ao cantor que eu amo. E a pequena dancinha que eu fiz? Achei que seria ignorada. Mas infelizmente, Jim Croce não ressurgiu mais forte como gostaria e a minha dancinha tomou maiores proporções. É engraçado para mim como para todo mundo. Vamos todos aproveitar ele dançando!

As duas temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.