David Lynch pode estar fora de Twin Peaks

 

Será que a continuação de Twin Peaks foi para o buraco?

O diretor David Lynch estaria tendo alguns problemas por trás das câmeras. Dizem que a sequência de Twin Peaks pode não seguir adiante. Entretanto, uma fonte da Showtime disse que as coisas continuam na mesma e que a série terá nove episódios, cuja produção começa nesse ano ainda e irá ao ar em 2016.

No entanto, Lynch não será mais o diretor da série. No Twitter de uma fã-base da série, foi dito que o diretor não vai mais dirigir os episódios, como planejado.

Continua após a publicidade

A sequência de Twin Peaks foi anunciada em outubro com David e o co-criador Mark Frost sendo os responsáveis pelos 9 episódios. Lynch ficaria a cargo de cada episódio. Em janeiro, também foi anunciado que Kyle MacLachan interpretaria o agente da FBI Dale Cooper

Em março, na exibição de Between Two Worlds em Brisbane, Lynch insinuou que houve “complicações” durante a filmagem. Um dia depois, o diretor disse “Eu não voltei (a trabalhar na série) ainda. Nós estamos vendo o contrato”

Na semana passada, os rumores sobre uma possível saída de David Lynch na direção do projeto se “confirmaram”.

Fonte: TV|Line

Daniele Duarte

Daniele Duarte

Carioca da gema, amante de literatura clássica. Machado de Assis é o seu autor favorito. O tríade de melhores séries são Six Feet Under, Breaking Bad e Sherlock . Séries inglesas também faz parte da sua grade de séries. Ela é a pessoa que chora rios com a series finale de SFU.

No comments

Add yours