David Schwimmer é estrela em nova produção da AMC

David Schwimmer foi escolhido para estrear uma nova produção da AMC, de acordo com o TV|Line.

Baseado na série dinamarquesa Bankerot, Feed the Beast mostra a história de dois melhores amigos, que decidem pela última vez tentar abrir um restaurante, além de trair, manipular e coagir os outros em situações perigosas.

Schwimmer vai interpretar Tommy Moran, que quer dar ao seu filho a vida que ele nunca teve. Além dele, Jim Sturgess (Across the Universe) vai co-estrelar como Dion Patras, que espera o sucesso do restaurante lhe permitirá reembolsar secretamente sua dívida com a Máfia.

“David e Jim são incrivelmente talentosos, cujas carreiras abrangem teatro, cinema e televisão. Porém, o mais importante, ambos possuem uma honestidade inerente e vulnerabilidade em seu ofício, que são essenciais para os personagens falhos de Tommy e Dion. A compreensão da história, bem como as deslocações e seus respectivos personagens é algo que estou muito ansioso para ver”, declarou Clyde Phillips, produtor exeutivo e showrunner da série.

Continua após a publicidade

A série terá dez episódios em sua primeira temporada, e vai começar a ser produzida em fevereiro, com estreia prevista para maio.

No meio tempo, Schwimmer pode ser visto como Robert Kardashian no próximo episódio de American Crime Story: The People vs OJ Simpson, que estreará em 02 de fevereiro.

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours