Série do Jovens Titãs irá sair do papel em plataforma de streaming da DC Comics

Imagem: DC Comics

Continua após as recomendações

Quando a TNT não seguiu a ideia de produzir uma primeira temporada para Titans, muitos pensaram que o projeto estava permanentemente descartado. Até agora. Isso porque a DC Comics lançará sua própria plataforma digital em 2018 com a ajuda da Warner Bros. Digital Network Group.

Para estrear no mercado já competitivo de streaming, o serviço encomendou a primeira temporada de Titans, com produção executiva de Greg Berlanti, Akiva Goldsman, Geoff Johns e Sarah Schechter, além do terceiro ano da série animada Young Justice: Outsiders.

Continua após a publicidade

A nova série de super heróis traz a proposta de acompanhar um grupo de jovens que está prestes a ser recrutado pelo universo da DC Comics e, consequentemente, tornarem-se super heróis da mesma. Com foco especial em Dick Grayson, o ex-Robin que agora é o Asa Noturna, Titans é uma adaptação do HQ homônimo da década de 1960.

Fonte: The Hollywood Reporter

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours