De Férias com o Ex, 6ª temporada: mesmo fraca, queríamos mais!

De Feiras com o Ex 6 temporada

Apesar de uma temporada fraca, De Férias com o Ex Brasil deixou gostinho de quero mais

Ontem (06), foi ao ar o último episódio da 6ª temporada do reality “De Férias Com o Ex Brasil”, transmitido pela MTV. O reality segue fazendo sucesso no Brasil, e conquistando a internet – principalmente com sua adição no catálogo do Amazon Prime Video. Chegando na sua sexta temporada, o reality já mostra alguns sinais claros de cansaço. E tenta se reinventar a cada ano.

Essa, sem sombra de dúvidas, não entra no hall de melhores temporadas. Ficou aquele gostinho de que a galera não entregou como deveria. Lógico, que pelo fato do programa ser previamente gravado, muita coisa não deve ter ido ao ar. Existe todo um trabalho de edição por trás para que o telespectador trace uma linha entre os acontecimentos de um episódio a outro. Mas se editado, ficamos com a sensação de que poderia ser melhor. Imagine senão tivesse sido, né?

As novidades

Ambientada no paraíso de Jericoacoara, a temporada trouxe algumas novidades. A melhor sem sombra de dúvidas, foi a “Cabine da Verdade”, que colocou frente a frente os participantes com os seus ex para um confronto. E serviu para esquentar os ânimos. Poderia ter sido mais utilizada.

A participação de artistas nas festas também foi um ponto a favor. Desde a temporada passada, essas participações têm sido frequentes e servem para animar o episódio. Destaque especial para participação da MC Rebecca (que também integrou o elenco da edição Celebs). Considero o episódio dela um dos melhores dessa temporada.

Continua após a publicidade

Participantes LGBTS

Outro ponto positivo, foi a inclusão de participantes declaradamente assumidos nessa temporada. Além de atiçar a curiosidade para saber se eles mostrariam tudo o que aconteceriam, agregou para os acontecimentos da temporada. Rafa, Jarlles, Matheus e por último Léo, não se intimidarem por estarem em menor número e provaram que podem sim serem destaques. Mandaram bem!

As tretas criadas entre eles, serviram para dar dinâmica ao episódio, e deixaram inclusive algumas pessoas que prometiam muito mais, de escanteio. Cada um do seu jeito, Rafa dramático, Jarlles “Bicha má”, Matheus centrado e Leonardo um pouco perdido, todos tiveram seus momentos de brilhar na temporada. Que na próxima tenham mais participantes assim.

Jarlles foi um dos participantes que mais “causou” na temporada. Imagem: Divulgação.

Destaques da temporada

Como disse no início do texto, a temporada não foi uma das melhores. Talvez por escolhas dos participantes (teve gente pedindo o ex em casamento, por exemplo). Ou por uma questão de edição, fica até fácil escolher quem se destacou. Na humilde opinião desse que vos escreve, considero Jarlles, Rebecca, Scar, Camila, Haddad e Barbara como destaques.

Entre os negativos, infelizmente Mina, Caio, Mayara, Natan, deixaram a desejar. Os 3 primeiros, que estavam no elenco principal, não mostraram a que veio. E com o tempo, foram deixados de lado, enquanto os demais incendiavam o parquinho.

Volta para o mar

Sabemos que o intuito do programa não é trazer discussão sobre temas importantes, mas é impossível deixarmos de falar o quanto foi desagradável acompanhar o relacionamento do Victor e da Flávia. Percebe-se um completo descontrole dele para com ela. O famoso “relacionamento tóxico” que tanto ouvimos falar. Certamente foi uma das piores partes do programa.

Relacionamento tóxico entre Victor e Flávia chegou incomodou quem assistia a temporada. Imagem: Divulgação.

A eliminação precoce do Diego (ex da Mina) foi válida, claramente percebia um desconforto dele, principalmente com o Rafa nas brincadeiras. Novinho e Igor, foram outros que em certos momentos causavam desconfortos. Espero que não voltem para as próximas temporadas.

Terminado os 12 episódios, e sem saber quando veremos uma nova temporada (maldito Corona), restou o gostinho de “quero mais”.

E isso é bom, afinal, mostra que o reality ainda tem muito tempo de vida! Pelo menos no que depender de mim e da internet!

O que você achou da temporada de De Férias com o Ex Brasil? Concorda que foi “fraca”, mas que ainda deixou um gostinho de quero mais? Deixe nos comentários e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Nota da Temporada8
Crítica do reality De Férias com o Ex, 6ª temporada, exibido pela MTV e disponível também no catálogo do Amazon.
8
Diogo Azis

Diogo Azis

Carioca, seriador e administrador. Apaixonado por séries e por essa coisa chamada internet. No pouco tempo livre assisto TWD, Homeland, Scandal, GOT, Greys, Arrow e por ai vai. Porém, sou órfão eterno de Friends e Breaking Bad. Aqui no MIX já escrevi de tudo um pouco. Atualmente escrevo sobre TWD, FearTWD e Homeland. Além de fazer parte do Team Reality.

No comments

Add yours