De novo: Designated Survivor é cancelada pela Netflix e não terá 4ª temporada

Netflix puxou o plug de Designated Survivor

Designated Survivor foi cancelada… de novo.

Continua após publicidade

A Netflix confirmou nesta quarta (24) que o drama estrelado por Kiefer Sutherland não retornará para uma quarta temporada. O cancelamento veio pouco mais de um ano após a produção da série ser finalizada por sua antiga emissora, a ABC. Logo em seguida, a Netflix interveio e resgatou a atração, anunciando uma terceira temporada.

Continua após a publicidade

Estamos orgulhosos de termos oferecido aos fãs a oportunidade de verem uma terceira temporada de Designated Survivor. E continuaremos a levar ao público essas três temporadas pelos próximos anos“, disse a plataforma em um comunicado.

Continua após publicidade

Leia também: As séries da Netflix renovadas e canceladas na temporada 2019

Somos especialmente gratos à Kiefer Sutherland, estrela e produtor da série, que com dedicação e paixão trouxe à vida o Presidente Kirkman. Também somos gratos ao showrunner e produtor, Neal Bear, por sua visão e pulso firme. Além disso, ao elenco e equipe que trabalharam nessa maravilhosa temporada final.“, completou.

O drama político liderado por Sutherland foi cancelado em maio de 2018. Na ocasião, a série tinha um acúmulo semanal de 3.9 milhões de espectadores, e uma demo 0.7. A ABC, além disso, destacou que não estava muito confiante com os rumos levados pela série. A série passou por três trocas de showrunners em menos de dois anos e, por isso, teve um abalo nos bastidores.

Continua após publicidade

O Mix de Séries, na sua crítica, avaliou que a série apresentou uma temporada com problemas. Mas, apesar disso, continuou um excelente entretenimento para quem busca aprender um pouquinho mais sobre o sistema político americano. (Leia a crítica completa aqui).

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.