De Volta aos 15 é renovada para 3ª temporada: saiba a história

Vai ter mais! A Netflix renovou oficialmente a série De Volta aos 15 para uma terceira temporada. A atração, que tem como estrelas Camila Queiroz e Maisa, ganhará mais uma parcela de episódios. E dessa vez, Anitta não voltará aos seus 15 anos… mas sim, aos 18!

Quem revelou a novidade foi a coluna Play, do Jornal o Globo. Em vídeo, publicado pela conta, os fãs podem ver a premissa da terceira temporada e teorizarem pelo o que está por vir.

3ª temporada de De Volta aos 15 vem aí

De Volta aos 15, 3ª temporada tudo sobre (1)
Imagem: Divulgação/Netflix.

No fim da segunda leva de episódios, Anita (Camila) apareceu tentando deletar a conta no Floguinho para tentar dar fim às viagens no tempo.

Leia também: Outer Banks: 4ª temporada tem péssima notícia e é adiada

“Na continuação da história, o público descobrirá que o plano não deu certo porque aconteceu um erro no site. Então, a personagem voltará ao passado, mas não à fase da adolescência, em 2006. Ela surgirá em 2009, com 18 anos, no dormitório da faculdade.”, revelou a coluna.

A segunda temporada estreou em 5 de julho e alcançou a sexta posição entre as dez séries de língua não-inglesa da plataforma mais assistidas no mundo.

Sucesso na Netflix

A segunda temporada de De Volta aos 15 não terminou em um momento de gancho, em relação à intenção de cada personagem, pois ficou claro o que cada um deles queria fazer.

Mas, dizendo isso, também sabemos que houve algumas histórias de amor incompletas, e os criadores provavelmente gostariam de criar uma terceira temporada para que o público soubesse se havia a possibilidade de algo acontecer entre seus personagens favoritos. personagens.

No final, Anita compartilhou um momento íntimo com Joel e prometeu a ele que não o deixaria esperando desta vez. Parecia que Joel e Anita seriam uma coisa daqui em diante, mas quando Anita estava prestes a fazer login em sua conta do Fotoblog para viajar de volta à linha do tempo atual, algo inesperado aconteceu.

Fabrício chegou na casa dela e finalmente disse a Anita que havia começado a gostar dela. Eles compartilharam um momento íntimo, após o qual Anita voltou para 2021 e decidiu deletar o Fotoblog para sempre. Mas ela apagou na realidade ou algo a fez mudar de ideia?



A 3ª temporada certamente irá responder essa e mais perguntas.



De Volta aos 15 é renovada para 3ª temporada: saiba a história
SOBRE O AUTOR
Anderson Narciso
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Também é criador e editor do portal Folha JF, projeto regional voltado para Juiz de Fora e região. Séries favoritas da vida: One Tree Hill, Friends e ER.