The Walking Dead: Dead City e Daryl Dixon são renovadas
A AMC anunciou a renovação das séries derivadas de The Walking Dead - Dead City e Daryl Dixon - para a segunda temporada.
A AMC anunciou a renovação das séries derivadas de The Walking Dead – Dead City e Daryl Dixon – para a segunda temporada. A confirmação veio nesta sexta-feira (21) durante o painel da série na Comic Con, em San Diego.
“O próximo capítulo do universo de Walking Dead continua a impressionar com uma ótima temporada inaugural de Dead City e a ainda inédita estrelada por Daryl Dixon,” disse Dan McDermott, presidente da AMC Studios e AMC Networks.
O anúncio vem com a Season Finale de Dead City prevista para ser exibida neste domingo (23), nos Estados Unidos. Já Daryl Dixon ainda nem estreou. A temporada inaugural do drama começa em setembro.
“Mal podemos esperar para levar os fãs de Dead City para o coração de Manhattan infestado de zumbis. Também estamos empolgados em investir em Daryl num momento que levaremos o apocalipse para França,” completou McDermott.
Tomando nota
The Walking Dead: Dead City vem entregando números decentes diante da crise que a TV a Cabo enfrenta. Os cinco primeiros episódios registraram uma média de 0.14 no demo (18-49 anos) no ao vivo, além de 698 mil telespectadores.
Leia também: Rick Grimes está de volta: The Walking Dead libera novo trailer épico
Tais números representam o dobro do que o oitavo ano de Fear The Walking Dead vem fazendo junto ao demográfico alvo (0.07), assim como no total de telespectadores (493 mil). Contudo, são inferiores se comparado com a última temporada da ‘série mãe’: 0.42 e 1.689 milhão.
Problemas à vista?
O anúncio da renovação vem num momento em que Hollywood encontra-se paralisada por duas greves históricas: dos atores e dos roteiristas. Sendo assim, não há roteiro, tampouco atores para trabalhar. Lembra-se, portanto, que nada sairá do papel tão cedo.
Por fim, importante ressaltar que não há previsão para estreia de Dead City e Daryl Dixon no Brasil.