Deadwood: Revival da série para o cinema deve ser rodado em 2018

Imagem: HBO/Divulgação

Parece que os fãs de Deadwood finalmente terão um final satisfatório para a série de faroeste, xibida pela HBO entre 2004 e 2006, cancelada após três temporadas.

De acordo com o TV Line, fontes afirmam que a emissora está planejando iniciar as gravações do revival da série para o cinema no outono de 2018. Apesar de não confirmada oficialmente, a possibilidade do filme já havia sido comentada por um dos principais executivos da HBO, Casey Bloys.

Para ele, a única preocupação era que o roteiro, assinado por David Milch, um dos criadores originais da série, agradasse tantos os fãs da série como novas pessoas. “É um roteiro incrível. Se pudermos fazê-lo em um orçamento que faça sentido para nós, e se pudermos reunir o elenco, estamos inclinados a fazê-lo“, disse durante entrevista coletiva do TCA Awards, em agosto deste ano.

Continua após a publicidade

Membros do elenco já manifestaram interesse e animação com a possibilidade. A atriz Paula Malcomson (Ray Donovan), que na série da HBO interpretou a prostituta Trixie, disse que o filme será um verdadeiro presente. “Eu realmente acho que vai acontecer. E eu nunca diria isso, pois geralmente sou um pouco cética sobre essas coisas”, declarou. Já  Kim Dickens (Fear The Walking Dead) compartilhou em sua conta do Instagram, a manchete que fala sobre o filme. “Filme de Deadwood em produção”, escreveu na legenda.

Tags Deadwood
Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours