Dean Cain diz que gostaria de fazer um revival de Lois & Clark

lois and clark
Imagem: ABC/Divulgação
Imagem: ABC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Atualmente a DC Comics vem dominando a TV americana, com algumas séries de seus heróis, e com novas atrações estreando em breve. Porém se voltarmos no tempo, mais precisamente nos anos 90, o nome da vez era Lois & Clark: The New Adventures Of Superman, que teve quatro temporadas na ABC, com Dean Cain e Teri Hatcher nos papéis principais.

Continua após a publicidade

Recentemente a dupla esteve em uma convenção na Austrália, e um dos intérpretes mais lembrados do homem de aço na TV falou sobre o papel que lhe consagrou, além de sua participação em Supergirl. Questionado se ele voltaria a vestir o uniforme do Superman algum dia, Cain revelou sua vontade da série ganhar um revival.

Continua após publicidade
Imagem: Splash News/Divulgação (Release, People)

[spacer height=”20px”]

O ator contou que gostaria que Lois & Clark tivesse uma quinta temporada, já que na época estava tudo certo para que isso acontecesse, porém devido a gravidez de Teri, a ABC optou por cancelar a atração, ficando então com um final em aberto. Ele ainda disse que tem esperança de algum dia haja oportunidade de dar um desfecho digno a série, mesmo depois de vinte anos.

Continua após publicidade

“Eu gostaria de ter feito aquela quinta temporada, eu acredito que ainda precisamos dela”, declarou o astro. Dean Cain ainda falou: “talvez uma temporada de seis ou dez episódios, ou até mesmo um filme com duas horas de duração, mas seria interessante pegar esses dois personagens e mostrar o que mudou na vida deles nos últimos vinte anos”. O ator concluiu a entrevista, dizendo que Teri estaria disposta a reviver Lois Lane, caso a possibilidade de um revival acontecesse.

Após o fim de Lois & Clark, a dupla chegou a fazer uma participação especial em Smallville em episódios distintos, e recentemente tiveram papéis de destaque em Supergirl. Cain foi escalado na série para viver Jeremiah Danvers, pai adotivo de Kara Zor-El (Melissa Benoist). Já Teri Hatcher viveu a grande vilã da segunda temporada, a Rainha Rhea, mãe de Mon-El (Chris Wood).

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Fonte: Heroic Hollywood