Dear White People: 4ª temporada ganha data de estreia e novidades

O último ano será 'num futuro próximo na pós-pandemia'.

Dear White People, Cara Gente Branca, Netflix
Imagem: Netflix / Divulgação

A Netflix anunciou nesta sexta-feira (06) a data de estreia da última temporada de Dear White People. As informações são do TV Line.

Continua após publicidade

Os últimos episódios deverão estrear na quarta-feira, 22 de setembro em todo o mundo. A boa notícia é que a última temporada promete novidades. A principal delas será em relação a estrutura narrativa.

Continua após a publicidade

De acordo com a Netflix, o quarto ano será um ‘evento musical com inspiração nos anos de 1990’. Ainda segundo o streaming, o foco será ‘num futuro próximo na pós-pandemia’. O criador, Justine Simien, também serve como produtor executivo, assim como Jaclyn Moore, que servirá como co-showrunner.

Continua após publicidade

“Eu estou muito orgulhoso que nossa pequena série conseguiu ter quatro temporadas na Netflix,” disse Simien em nota à imprensa. “Essa série mudou a minha vida. Então, eu mal posso esperar para que esse volume final seja lançado,” completou.

Dear White People, Cara Gente Branca, Netflix
Imagem: Netflix / Divulgação

Sobre Dear White People

Adaptado do filme homônimo de 2014, Dear White People acompanha um grupo de jovens negros numa escola de elite. Contudo, o campus que eles estudam é majoritariamente branco. Sendo assim, carregado de preconceitos, micro agressões e discriminações eles tentarão, portanto, lutar contra o sistema e promover mudança.

Continua após publicidade

O elenco é composto por Logan Browning, Brandon P. Bell; Antoinette Robertson, assim como DeRon Horton; John Patrick Amedori, Ashley Blaine Featherson; Marque Richardson, assim como entre outros. Por fim, o leitor acompanha abaixo o trailer divulgado pela Netflix.

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.