Defending Jacob, série com Chris Evans no Apple TV+, ganha primeiro teaser

defending jacob

A Apple TV divulgou hoje o trailer da série Defending Jacob estrelada com Chris Evans

A espera está quase no fim, e Defending Jacob enfim teve seu primeira teaser divulgado pela Apple TV.

Estrelada por Chris Evans, Michelle Dockery e Jaeden Martell, a minissérie da plataforma da Apple terá 8 episódios é baseada no romance best-seller do New York Times.

“A defesa de Jacob” segue a família Barber após o assassinato de um garoto do ensino médio no parque, e Jacob – o filho de Andy e Laurie Barber – é o suspeito.

Andy Barber, é promotor veterano e respeitado de uma cidade de Massachusetts. Ele acreditava ter uma família perfeita até que, ao investigar o assassinato de um garoto de 14 anos, um novo fato põe por terra a fachada de normalidade de sua vida. Jacob, seu filho e colega de classe da vítima, é um dos suspeitos do crime. É Andy quem narra esta história fascinante sobre sua família, típica da classe média americana, que vê, de uma hora para a outra, o mundo desabar sob seus pés.

Continua após a publicidade

O menino jura ser inocente, e Andy, para quem a investigação se transforma em uma prova de amor, acredita nele. Afinal, ele é seu pai. Porém, numerosos fatos e acontecimentos vêm à tona ao longo da investigação. E isso acaba revelando o quão pouco os pais às vezes sabem sobre os filhos. Paralelamente, o casamento de Andy começa a desmoronar. Portanto, ele é levado a outro julgamento, no qual é ao mesmo tempo juiz e réu. Uma disputa interna entre lealdade e justiça, verdade e alegação, um passado que ele tenta enterrar e um futuro que parece cada vez mais indefinido.

Certamente, dará muito o que falar.

Vídeo promocional

Além disso, a série estréia em 24 de abril na Apple TV + com os três primeiros episódios, e os cinco restantes serão lançados a cada sexta-feira subsequente.

Curioso? confira o teaser. O trailer completo você confere nessa quarta feira.

 

Avatar

Letícia Garcia

Paulista, jornalista e apaixonada por séries e futebol. Grey's Anatomy é a série da vida, mas também é fã de Spartacus, Supernatural, Vikings, Sons of Anarchy e Friends

No comments

Add yours