Delroy Lindo, de Chicago Code, é escalado para spin-off de The Good Wife

Delroy Lindo (The Chicago Code) entrou para trama do spin-off de The Good Wife, The Greater Good, como Robert Boseman, um advogado que “caça” os associados e clientes de Diane, quando ela fica em apuros financeiros, ameaçando sua permanência nos negócios, segundo a rede anunciou essa quinta.

Continua após publicidade

A nova série – que estreará em fevereiro de 2017 na CBS, antes da transmissão exclusiva no serviço de streaming da rede CBS All Access – se passa um ano após os acontecimentos do final de The Good Wife. Uma grande graude financeira acabou com a poupança de Diane, ao destruir a reputação de de sua afilhada Maia (Rose Leslie). Forçado a sair da Lockhart & Lee, Diane e Maia se juntam a Lucca Quinn  em um dos escritórios de advocacia mais proeminentes de Chicago.

Continua após a publicidade

Como o Mix de Séries contou mês passado, Sarah Steele também está escalada para atuar novamente como a filha de Eli, Marissa Gold (que irá trabalhar como investigadora da nova empresa, seguindo os passos de Kalinda).

Continua após publicidade

O personagem de Lindo  “domina cada cena, intimida cada advogado, e é amado por cada cliente,”  os produtores executivos Robert e Michelle King declararam em um comunicado. “Ele precisa olhar como um advogado de Chicago, mas têm uma facilidade de Shakespeare com a linguagem, e Delroy Lindo foi realmente o único ator que veio em nossa mente”.

Fonte: TVLine

Continua após publicidade