DeLuca assume crime de Meredith em Grey’s Anatomy e ele poderá ter fim trágico

Reviravolta CHOCANTE em Grey’s Anatomy

Atenção fãs de Grey’s Anatomy, spoilers CHOCANTES abaixo. No mais novo episódio exibido nos EUA, uma reviravolta chocante aconteceu na trama, envolvendo Andrew DeLuca e Meredith Grey.

No episódio, intitulado “Drawn to the Blood”, o médico acabou assumindo culpa por um crime da amada, e seu final na temporada poderá ser extremamente trágico.

Ao final do capítulo, DeLuca assumiu a culpa sobre uma fraude de seguro que Meredith cometeu. A doutora havia cometido o crime a fim de salvar a vida de uma garotinha, que conseguiu a cirurgia necessária. A empresa de segurança realizou uma visita para médica, que ficou preocupada. No entanto, logo depois, DeLuca conta para ela que se responsabilizou pelo ato. 

Dessa forma, DeLuca poderá terminar a temporada atrás das grades, e sem previsão de sair. Será o fim do relacionamento entre ele e Meredith?

Continua após a publicidade

Fãs criticaram decisão

Nas redes sociais, muitos fãs criticaram a decisão. Ainda, disseram que DeLuca foi muito precipitado. Outros, inclusive, ressaltaram que Meredith não merecia “todo esse esforço”.

Eu acho que DeLuca mostrou mais amor por Meredith em uma temporada, do que Derek mostrou em 11. Como que Meredith ficou tão sortuda. Giacomo Gianniotti, tirei o chapéu para sua atuação”, disse um fã no Twitter.

“Estou tentando entender como Meredith cometeu um crime se o hospital praticamente pertence a ela?”, indagou outro.

Gente, a Meredith nem merecia isso tudo. Ela está sendo tão fria com DeLuca“, completou a internauta.

“DeLuca assumiu a culpa por Meredith. Se pegar um crime grave para si não é amor, eu não sei mais o que é”.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia,

E você, o que achou da trama? Será que DeLuca ficará atrás das grades?

O final da temporada de Grey’s Anatomy é na próxima quinta. Já no Brasil, ainda não há data prevista para exibição.

Leia também: Personagem de Station 19 morre em crossover com Grey’s Anatomy

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours