Demolidor vai ganhar 4ª temporada no Disney+; saiba detalhes

Demolidor terá continuação no Disney+.

Demolidor 4 temporada

A Variety publicou hoje (19) a notícia que os fãs da Marvel queriam: uma nova temporada da série do Demolidor está avançando no Disney+.

Continua após publicidade

A publicação, na verdade, chamou o título de “uma nova série’, embora Matt Corman e Chris Ord estarão ligados ao projeto, para escrever e produzir.

Rumores persistem há algum tempo de que uma série do Disney+ sobre o Homem Sem Medo estava em andamento. Especialmente considerando que duas das estrelas da série Demolidor da Netflix – Charlie Cox e Vincent D’Onofrio – apareceram em projetos recentes da Marvel. Cox interpretou Matt Murdock, a identidade secreta do Demolidor, no filme “Spider-Man: No Way Home”. Enquanto D’Onofrio reprisou o papel de Wilson Fisk, também conhecido como Rei do Crime, na série do Disney+ “Gavião Arqueiro”.

Continua após publicidade

Agora parece que o projeto está ganhando força com a contratação de Corman e Ord. Embora a Marvel ainda não tenha anunciado nada formalmente sobre o programa.

Demolidor 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Marvel ainda não se manifestou oficialmente

De acordo com a Variety, os representantes de Corman e Ord não quiseram comentar sobre a nova temporada de Demolidor. Os representantes da Marvel Studios também não comentam sobre projetos em desenvolvimento.

Corman e Ord co-criaram a série do canal USA, “Cover Affairs”, estrelada por Piper Perabo e Christopher Gorham. A série foi ao ar por cinco temporadas no canal básico entre 2010 e 2014. Mais recentemente, eles trabalharam como produtores executivos e co-showrunners nos dramas da NBC “The Enemy Within” e “The Brave”, bem como na série da CW “Containment”.

Continua após publicidade

Leia também: Demolidor, Justiceiro e mais séries Marvel estreiam no Disney+

Os fãs clamam por mais Demolidor desde que a série a Netflix cancelou a série, em 2018, após três temporadas. Eles, portanto, enfrentaram uma longa espera embora a Variety informou em 2018 que o acordo com a Netflix incluía uma cláusula que impedia que quaisquer personagens dos programas da Marvel-Netflix aparecessem em projetos não-Netflix por dois anos após o cancelamento.

A mudança ocorreu quando a Disney procurou trazer seus heróis da Marvel para o mesmo local, com vários programas do Universo Cinematográfico da Marvel tendo estreado no Disney +. Cavaleiro da Lua, com o ator Oscar Isaac, foi a série desse tipo a estrear, com um trailer da série “Mulher-Hulk”, estrelado por Tatiana Maslany, tendo chegado esta semana.

Assim que a Marvel trouxer mais novidades, atualizaremos os fãs.

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.