Demon Slayer, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

Demon Slayer 2 temporada

Tudo sobre a 2ª temporada de Demon Slayer na Netflix

Você se lembra do momento em que ouviu a canção “Gurenge” pela primeira vez? Teve vontade de pegar um amplificador, correr para o morro mais próximo e tocar a música para todo o seu bairro ouvir? Bem, você não é o único que não consegue pular a abertura cativante do Demon Slayer. E eis aqui uma novidade: parece que você não terá de esperar muito mais até a segunda temporada.

Continua após as recomendações

Com a recente estreia na Netflix Brasil, da primeira temporada, o público brasileiro se envolveu com a história. Principalmente por estar dublado em português, algo que muitos pediam.

E a nova parcela de episódios de Demon Slayer está finalmente a caminho para os fãs do anime, e estamos aqui para trazer todas as informações oficiais até agora.

Continua após a publicidade

Renovação e data de estreia

De acordo com o Crunchyroll, a segunda temporada de Demon Slayer estreará lá fora ainda em 2021. Provavelmente, entre junho e julho.

O número de episódios que a segunda temporada terá ainda não é certo, mas podemos assumir, com base na primeira, que a segunda temporada terá pelo menos vinte episódios ou mais. Assim que tivermos mais informações, avisaremos você.

Já aqui no Brasil, pela Netflix, ainda não há previsão de estreia. Mas podemos palpitar que isso não acontecerá em 2021, uma vez que é necessário passar pelo processo de dublagem. Então, nossa previsão é que a segunda temporada estreará na Netflix Brasil apenas em 2022.

Imagem: Divulgação.

Detalhes da segunda temporada e spoilers

A história da segunda temporada de Demon Slayer adaptará o arco ‘Entertainment District’ ​​do mangá. No material de origem, a história ocorre após o Mugen Train. Então, sim, você precisa ter assistido ao filme Demon Slayer antes de começar a segunda temporada – a menos que queira se deparar com spoilers.

Essa é uma jogada corajosa, ligar eventos canônicos a um filme (uma raridade em anime), mas vale a pena conferi-lo agora… A menos que você queira perder uma grande parte da trama.

Então, o que podemos esperar da história?

Sem mergulhar muito em spoilers específicos do filme, a primeira temporada terminou com Tanjiro, Zenitsu e Inosuke sendo convocados para sua primeira missão importante como parte do Demon Slayer Corps.

Imagem: Divulgação

Rengoku, um membro da Hashira (espadachim de elite Demon Slayer) tem a tarefa de acompanhar o trio – e com a irmã de Tanjiro que se tornou demônio Nezuko a reboque. Os eventos do filme cercam as tentativas de Tanjiro e companhia de derrubar o Inferior das Doze Luas, o grupo demoníaco liderado pelo demônio original – e matador da família de Tanjiro – Muzan Kibutsuji.

Após os eventos dramáticos de Mugen Train e o fim da saga Infinity Train, Tanjiro, Hashira e o Demon Slayer Corps terão que lidar com as consequências do filme, mas também com o surgimento de novos inimigos.

Trailer

Enquanto esperávamos pelo filme, a produção lançou o trailer da 2ª temporada de Demon Slayer. E ele nos lembrou porque nos apaixonamos pela série em primeiro lugar.

Desde a animação notável e de tirar o fôlego que continuará nos deixando maravilhados, ao grupo de heróis matadores de demônios conhecido como Hashiras… Este trailer tem tudo o que você precisa!

E então, você é fã do anime? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.