Demon Slayer, 3ª temporada: tudo sobre
Tudo sobre a terceira temporada de Demon Slayer: previsão de estreia na Netflix, número de episódios e história.
A terceira temporada de Demon Slayer começou oficialmente nos EUA – e ela está tão boa como sempre.
O anime blockbuster retornou em abril de 2023 com uma história totalmente nova, adaptando o arco Swordsmith Village do mangá original.
A história retoma as coisas após os eventos do filme Mugen Train e do arco Entertainment District, que levaram Demon Slayer à fama internacional e estão fazendo jus ao hype até agora.
Já tivemos cenas de luta incríveis, dois Kizuki aterrorizantes e alguns novos personagens envolventes. Mas caso você precise se atualizar, entretanto, aqui está tudo o que você precisa saber sobre a terceira temporada de Demon Slayer.
Demon Slayer, 3ª temporada na Netflix: quantos episódios e previsão de estreia?
Ao todo, a 3ª temporada de Demon Slayer conta com 11 episódios. Eles já tiveram transmissão nos EUA, com o final da temporada em 18 de junho.
No Brasil, porém, a previsão é que a 3ª temporada de Demon Slayer estreie somente em 2024.
Qual a história da 3ª temporada de Demon Slayer?
A terceira temporada de Demon Slayer se concentra no nono arco do mangá original, o arco Swordsmith Village.
Vale a pena notar que o mangá Demon Slayer chegou oficialmente ao fim em 2020. Dessa forma, proporcionando uma situação única para os fãs de anime, onde eles podem descobrir (aproximadamente) o que o futuro reserva para Tanjiro e sua turma.
Então, spoilers à frente!
O arco Swordsmith Village começa logo após o arco Entertainment District, que terminou com Tanjiro e Sound Hashira Tengen Uzui derrotando os irmãos demônios Gyutaro e Daki.
Felizmente, a única vítima permanente desta batalha épica foi a espada matadora de demônios de Tanjiro. A terceira temporada de Demon Slayer, portanto, verá Tanjiro viajar para a Vila do Espadachim para consertar sua lâmina.
O primeiro episódio revelou que Tanjiro estava em coma por dois meses. Uma vez acordado, Tanjiro descobre que sua espada ainda está quebrada. E ainda, que Mestre Haganezuka, que a forjou para ele na primeira temporada, se recusa a consertá-la. Isso o envia em uma jornada para a Vila do Espadachim.
Enquanto está lá, ele conhece o chefe da aldeia, que lhe diz que Haganezuka está desaparecido. Ele também esbarra em dois outros jogadores importantes, Genyu Shinazugawa (o irmão mais novo furioso do Wind Hashira) e Love Hashira Kanroji.
Kanroji diz a Tanjiro que ele deveria investigar o boato de uma arma poderosa escondida em algum lugar próximo, e assim (é claro) uma caça ao tesouro começa. Satoshi Hino, que interpretou Rengoku, foi capaz de identificar a chave para Demon Slayer: o sucesso global de Kimetsu no Yaiba (via AnimeNewsNetwork).
“Cuidar da família, a importância da vida bem como viver a vida ao máximo são alguns dos temas deste anime, com os quais todos ao redor do mundo podem se identificar”, disse Hino.
Leia também: One Piece: série da Netflix ganha trailer e muitas novidades
“Sinto-me realmente abençoado por todos ao redor do mundo se tornarem um e compartilharem esse sentimento comum.”
Se a terceira temporada quiser aproveitar o sucesso do programa, ela continuará a desenvolver esses temas importantes.
Uma coisa é certa, as músicas vão ser legais. A Crunchyroll conversou com o músico Aimer, que cantou a música de abertura e encerramento da segunda temporada. E ele se apresentou ao vivo no evento de lançamento da terceira temporada, sobre como compor músicas especiais para a trilha sonora do programa.
“Quando crio uma música para uma série de anime, sempre tento pensar sobre o que torna essa série única e como posso substituir e expressar essa singularidade musicalmente”, explicou Aimer.
“Por exemplo, com Demon Slayer, criei uma música para o arco Entertainment District. E nela, você vê muitos fogos de artifício em uma atmosfera muito japonesa. Então, tentando encontrar uma maneira de expressar isso na música, incorporei instrumentos de sopro que nunca usei antes.”
A música tema da terceira temporada é de MAN WITH A MISSION e milet, e o guitarrista, vocalista e rapper da banda, Jean-Ken Johnny, fez muitas pesquisas para se preparar (via Otaku USA).
“Para a faixa, depois de ouvir as outras músicas-tema de abertura anteriores, para uma abordagem diferente, o primeiro plano da música era ter uma essência de rock alternativo punk com uma quantidade abundante de vibrações de instrumentos japoneses”, disse Jean-Ken Johnny.
Elenco
Eis o elenco principal de Demon Slayer, com as vozes em
- Tanjiro Kamado – Natsuki Hanae / Zach Aguilar (Inglês)
- Nezuko Kamado – Akari Kitô / Abby Trott (Inglês)
- Inosuke Hashibira – Yoshitsugu Matsuoka / Bryce Papenbrook (Inglês)
- Zenitsu Agatsuma – Hiro Shimono / Aleks Le (Inglês)
- Muzan Kibutsuji – Toshihiko Seki / Greg Chun (Inglês)
- Kagaya Ubuyashiki – Toshiyuki Morikawa / Matthew Mercer (Inglês)
- Water Hashira, Giyu Tomioka – Takahiro Sakurai / Johnny Yong Bosch (Inglês)
- Love Hashira, Mitsuri Kanroji – Kana Hanazawa / Kira Buckland (Inglês)
- Mist Hashira, Muichiro Tokito – Kengo Kawanishi / Griffin Burns (Inglês)
- Flower Hashira, Kanae Kocho – Ai Kayano / Bridget Hoffman (Inglês)
- Tsuguko Kanao Tsuyuri – Reina Ueda / Brianna Knickerbocker (Inglês) japonês e inglês.
Assim que mais novidades sobre a 3ª temporada de Demon Slayer na Netflix surgir, atualizaremos este post.