Depois de anos, Katherine Heigl ainda fala sobre sua saída de Grey’s Anatomy

Imagem: ABC
Continua após publicidade

Katherine Heigl State of Affairs, Greys AnatomyNão tem jeito. Toda roda de discussão de Grey’s Anatomy sempre acaba chegando neste assunto.

Continua após publicidade

A saída da personagem Izzie Stevens na sexta temporada em 2010 causa revolta ou celebrações entre os fãs até hoje. E uma pessoa que não escapa desta discussão é a própria atriz, Katherine Heigl, que vira e mexe tem de responder sobre sua saída do show.

O TV Guide esta semana publicou uma matéria em que, a atriz remexe no passado sobre a série e explica (novamente) as razões por ter deixado o show, que segundo ela, tem a ver com o tempo que perdia longe da sua filha (recém adotada na época).

Continua após publicidade
Continua após publicidade

“Eu chegava em casa com raiva e frustrada que eu tinha perdido tudo com a minha filha naquele dia”, Heigl disse. “Eu não conseguia acordá-la de sua soneca. E ainda perdia o momento de dar banho nela ou colocá-la para dormir. Eu tinha que chegar de fininho em seu quarto e beijá-la quando ela estava dormindo, esperando não acordá-la”.

CINEMA E TV | O insucesso do sucesso por Katherine Heigl

Continua após publicidade

NOTÍCIAS | Katherine Heigl volta à TV americana

Continua após publicidade

Mesmo antes de ela e Josh Kelley adotarem uma filha na Coreia do Sul, no entanto, Heigl tinha pedido para uma carga de trabalho mais leve em Grey’s enquanto tentava equilibrar o show com sua carreira cinematográfica que na época estava em expansão. Depois de levar um par de folhas de faltas, ela deixou a série em 2010, após a criadora Shonda Rhimes concordar em liberá-la de seu contrato.

Continua após publicidade

“Eu senti como se minhas prioridades estivessem bagunçadas“, diz ela sobre esse período. “Eu estava colocando tanto tempo e energia em apenas meu trabalho, mas fui criada [a acreditar] que a família vem em primeiro lugar.”

Continua após publicidade

Em 2012, Heigl e Kelley adotaram uma segunda filha, Adelaide, na Louisiana. Com suas filhas agora com idades entre 5 e 2, Heigl está acertada para retornar à TV no novo drama da NBC, State of Affairs.

Continua após publicidade

E você? Ainda sente falta de Heigl em Grey’s Anatomy?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.