Depois de acusações, Mark Schwahn é suspenso da produção de The Royals

Imagem: E!/Divulgação

A Lionsgate TV anunciou nesta quarta-feira (15) que suspendeu Mark Schwahn da produção de The Royals, série que ele é o criador, produtor executivo e showrunner. As informações são do Deadline.

E!, Universal Cable Productions e a Lionsgate Television levam muito a sério alegações de assédio sexual, investigando-as com seriedade e independência, e tomaremos as ações apropriadas. Sabendo disso, a Lionsgate suspendeu Mark Schwahn de The Royals enquanto continuamos essa investigação,” disse a empresa em nota à imprensa.

Ainda não está claro o que a suspensão significa, haja vista que a quarta temporada terminou suas gravações em setembro e ainda não há nenhum anúncio sobre a quinta temporada.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que oanúncio da suspensão vem dias após o elenco feminino de One Tree Hill, série criada por Mark no passado, ter escrito uma carta em apoio a uma das vítimas que acusam Mark de assédio sexual.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours