Depois de Game of Thrones, Ed Sheeran irá aparecer em Os Simpsons

Imagem: FOX/Divulgação
Imagem: FOX/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Ed Sheeran parece ter pegado o gosto de aparecer em séries de TV.

Continua após a publicidade

Após uma rápida aparição na estreia da sétima temporada de Game of Thrones, o cantor usou a sua conta no Instagram para anunciar que irá participar da série animada ainda este ano. Sheeran estará em um episódio musical que ganhou o título de “Haw-Haw Land,” (em referência ao filme La La Land). Ainda por cima, uma das personagens da série irá se apaixonar por ele.

Continua após publicidade

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

A EW revelou com detalhes a sua participação: ele interpretará um músico chamado Brendan (pense nas linhas do personagem de Ryan Gosling em La La Land) – e Lisa se apaixonará instantaneamente por esse companheiro ligeiramente mais velho.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

[spacer height=”20px”]

“Ele continua alternando [entre],” Você não é tão boa, mas você poderia ser fantástica”, e ela continua caindo de amores por ele por causa de seu talento”, disse o produtor executivo Al Jean. Na verdade, um triângulo amoroso se formará também com Nelson, que tenta impressionar Lisa com seu talento como cantor. Como é a voz de Nelson? “Bem, você vai ouvir”, diz Jean com uma risada.

E o que exatamente trouxe o próprio Sheeran para Springfield? Um dos mais antigos produtores de Os Simpsons, Mike Scully, ouviu que o músico – era um fã dos Simpsons com uma tatuagem de Blinky, o peixe de três olhos – e estava interessado em aparecer na comédia de longa duração. “Nós tivemos um papel perfeito para ele”, explica Jean. “Então, nós dissemos: ‘Ótimo, vamos fazer isso acontecer’, e nós o gravamos pelo telefone da Inglaterra”.

A nova temporada da animação estreia no dia 01 de outubro.