Depressão: Matthew Perry, de Friends, preocupa fãs após declaração

Imagem: Page Six/Release/Divulgação.

O ator Matthew Perry fez um post em sua rede social que preocupou os fãs

A vida de Matthew Perry, o eterno Chandler de Friends, continua um turbilhão de problemas. E isso, aparentemente, foi confirmado por ele mesmo.

Nesta semana, em uma declaração feita na sua conta do Twitter, Perry revelou que teria sido “expulso” da terapia. Enigmático, ele postou “Eu fui chutado da terapia hoje”.

Prontamente, os fãs começaram a mandar mensagens de apoio, assim como questionamentos de preocupação para Perry, que ficou um tempo sem respondê-los. O ator estaria enfrentando um grave quadro de depressão, e a terapia estaria lhe ajudando com o momento. Os fãs, assim, ficaram sem entender o que de fato teria acontecido.

Entretanto, um dia depois, ele usou a rede social para pedir “calma” dos fãs, e que ele já teria voltado para a terapia, que de acordo com ele é onde “ele pertence”.

Entre a vida e a morte

Em 2018, Perry teria ficado entre a vida e a morte. Ele enfrentou um estado crítico em que precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico, após uma perfuração no intestino.

Perry precisou ficar três meses internado, e uma fonte da revista LifeStyle comentou sobre sua situação na época. “Sua condição era muito séria. Uma cirurgia gastrointestinal é muito complexa, e a cicatrização nem sempre é fácil. Ele esteve em um estado bem próximo da morte”, disse a fonte. A revista ainda completou dizendo que o estado de saúde de Perry, no entanto, teria melhorado.

Estado de saúde do ator estaria atrapalhando retorno de Friends

De acordo com a Revista Monet, Friends estaria perto de ganhar um revival. As atrizes Jennifer Aniston (Rachel), Courtney Cox (Monica) e Lisa Kudrow (Phoebe) já teriam aceitado retornarem aos papéis que lhe rendaram fama nos anos 1990. Entretanto, Matt Le Blanc (Joey) e David Schwimmer (Ross) estariam resistentes.

Mesmo assim, o maior empecilho para o retorno estaria sendo o estado de saúde do ator Matthew Perry. As complicações por conta do uso de drogas e álcool, ao longo dos anos, além da sua instabilidade emocional teria pesado na hora de voltar com a série.

A vida de Matthew Perry não tem sido fácil nos últimos anos. O ator não consegue emplacar nenhuma série de sucesso, e além disso precisou vender uma instalação que havia aberto para pessoas com problema de alcoolismo, por conta de dívidas.

Leia tambémPor dentro da trágica vida de Matthew Perry, o Chandler de Friends.

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.