Derek, George e outros mortos voltaram em episódio de Grey’s Anatomy; Confira

Imagem: Divulgação

Episódio relembrou os mortos

Os fãs canadenses de Grey’s Anatomy, que assistiam ao episódio 15×06 nesta quarta (31), se emocionaram com a aparição de alguns personagens mortos na série.

O sexto episódio, “Flowers grow out of my grave” (“As flores crescem fora do meu túmulo”, em tradução livre), teve a cultura do Dia dos Mortos sendo explorada. Na trama do episódio, Meredith cuidou de uma família que é próxima a tradição.

Assim, com essa cultura em foco, o episódio trouxe sentimentos de saudade para o Grey Sloan Memorial. Alguns dos médicos lembram de seus entes queridos que já se foram, em especial Meredith.

Embora o episódio tenha usado imagens antigas, com efeitos especiais, alguns rostos que já morreram na série apareceram. Assim, com a aparição de Derek, George, Lexie, Mark e até mesmo o cachorro Doc, a emoção tomou conta.

Confira o momento abaixo.

 

Personagens lembrados

Essa não é a primeira vez que os personagens que já saíram da série foram homenageados. No episódio 300 da série, o de número 07 da décima quarta temporada, alguns dos antigos personagens como George, Izzie e Cristina foram citados.

Emoção tomará conta do episódio

O enredo do episódio sugere, então, que o clima de leveza anunciado por Krista Vernoff em inúmeras entrevistas, sofrerá um retrocesso. Krista havia dito que a temporada retornaria ao tom mais leve das primeiras temporadas, mas ela também não deverá abrir mão de alguns momentos emocionantes.

Também é verdade que o enredo do episódio claramente se refere a uma comemoração. Assim, pode ser que a emoção venha dosada com alegrias.

O episódio ainda irá ao ar nos Estados Unidos nesta quinta (01). No Brasil, o episódio ainda não tem previsão de exibição.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours